Antes de Marinho, Bebianno já havia dito que delegado antecipou a Flávio Bolsonaro denúncias de rachadinhas com Queiroz



A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna de hoje na Folha que o coordenador político da campanha de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno, já havia dito a amigos que um delegado da PF informara Flávio Bolsonaro que a Polícia Federal havia chegado à estranha movimentação financeira milionária de seu assessor Fabrício Queiroz, o amigão de décadas de Jair e depositante de um cheque de R$ 24 mil na conta de Michele Bolsonaro.
Antes de morrer, ex-ministro relatou a amigos de Brasília os mesmos fatos que Paulo Marinho contou à Folha
O ex-ministro Gustavo Bebianno, que morreu em março, já tinha revelado a autoridades de quem era amigo que um delegado da Polícia Federal tinha vazado informações de investigações que envolviam Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, ao filho do presidente Jair Bolsonaro na época da campanha eleitoral.
GUARDEI NA MEMÓRIA
Uma das autoridades afirmou à coluna que Bebianno contou a história com a mesma riqueza de detalhes da narrativa feita agora pelo empresário Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro, à Folha.
MOMENTO CERTO
Em dezembro, Bebianno revelou ao UOL que a investigação sobre Flávio tinha sido “brecada” para não causar prejuízos eleitorais. E disse: “Sobre isso vou falar na hora certa”.
EM TODAS
Bebianno foi coordenador da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência. Na época em que, segundo Marinho, Flávio Bolsonaro relatou a ele o vazamento da PF, o ex-ministro estava na equipe de transição de governo.
EM TODAS 2
Na época, ele chegou inclusive a participar de reunião com advogados indicados por Marinho para defenderem Flávio e Queiroz.
Bebbiano, como se sabe, morreu de infarto fulminante sem ter oportunidade de contar muitos dos segredos dos bastidores da campanha que elegeu Jair Bolsonaro.







Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.