domingo, 24 de maio de 2020

Print de celular de Moro derruba versão de Bolsonaro e prova que ele mentiu quando disse que não interferiu na PF

Print Bolsonaro demissão Valeixo a Moro

Por mais que Moro não valha nada, Bolsonaro é pior e mentiu quando disse que não quis interferir na PF

"Moro, o [diretor geral da PF] Valeixo sai nessa semana".
"Isto está decidido".
"Você pode dizer apenas a forma".
"A pedido ou ex oficio". [Estadão]
Essas quatro frases foram enviadas do celular do presidente Bolsonaro [print na imagem acima] para o do à época ministro da Justiça, Sergio Moro, comunicando-o de sua (de Bolsonaro) decisão de demitir naquela semana o diretor geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, coisa que Bolsonaro sempre negou. Chegou a dizer que foi Valeixo que pediu sua demissão.

Importante: as mensagens foram enviadas três horas da reunião ministerial do dia 22, aquela que o ministro Celso de Mello autorizou ser exibida para que todos os brasileiros vissem o baixo nível, a ignorância e a violência deste governo genocida.

Portanto, todas as interpretações sobre as intenções de Bolsonaro sobre sua preocupação com gente querendo "foder" sua família e amigos, de que ele se referiria ao GSI e não à PF, caem por terra.

Bolsonaro estava se referindo à PF quando disse "se não der pra trocar, troco o diretor, se não der pra trocar o diretor, troco o ministro".

Ele já havia se decidido por essas trocas e toda aquela conversa durante a reunião foi apenas mais do mesmo, mentira, falsidade. E um aviso a Moro de que se não aceitasse sua ordem de demissão cairia também.

Como Moro denunciou.

Repito: Moro não vale nada, manobrou a Lava Jato com objetivos políticos, mas encontrou pela frente alguém com menos escrúpulos que ele.

Eles se merecem e o Brasil não merece nenhum dos dois.






Recentes:

Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
(Apenas Assinantes)

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado