Além de Queiroz, mulher e filha, Wassef é outra bomba pronta para explodir Jair Bolsonaro


Desde a prisão de seu amigo de há quase 40 anos, Fabrício Queiroz, Jair Bolsonaro resolveu recolher sua arrogância, sua empáfia e seus arrotos de valentão.

Já não se ouvem mais "chega, porra!", "não vou admitir mais esse negócio daí"...

O Jair está quietinho e mandando emissários ao STF com sinais de paz e ao Congresso com a mala cheia de emendas parlamentares e cargos no governo.

Tudo isso porque Queiroz é uma bomba, que guarda segredos das movimentações de Flávio Bolsonaro, mas não apenas de Flávio, do próprio Jair Bolsonaro, pois nove dos dez enrolados no caso das rachadinhas do filho vieram do gabinete do Jair.

O Queiroz ele acha que não fala. Mas tem a mulher, Márcia, que está foragida, a personificação do gato de Schrödinger: não pode aparecer porque morre, nem pode morrer porque fica vivíssima.

Márcia presa, ela fala? Queiroz fala? E a Filha, Nathália, que foi funcionária de Jair Bolsonaro em Brasília, sem nunca ter posto os pés lá, trabalhando em academias de ginástica no Rio e colocando 80% do que recebeu no período na conta do pai, tudo em dinheiro?

Como se não bastasse a família, há ainda o acoitador de Queiroz, o advogado Frederick Wassef, que anda espalhando declarações explosivas aos amigos:
Nestas conversas, Wassef revela que falou com Bolsonaro no dia da prisão de Queiroz. Faz questão de elogiá-lo e de mostrar que sua proximidade com o presidente não sofreu abalos: "Não preciso mandar recado. Se eu quiser, ligo agora no celular e ele me atende".
Afirma ainda guardar provas dessa estreita relação: "Não dá pra negar uma história que está registrada com tantas fotos e filmes. Fora aqueles que eu tenho comigo e que ninguém nem sonha e nem imagina. Está tudo guardado a sete chaves e mesmo se a bandidagem do Rio quiser fazer busca e apreensão não vai encontrar nada". [O Globo]
Daí o silêncio do Jair.

Mas Flávio tem que depor até depois de amanhã, terça, ao MP do Rio. A mulher de Flávio, na segunda.

Logo, a mulher de Jair também terá que explicar os cheques de Queiroz em sua conta. Empréstimo ou rachadinha?



Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.