sexta-feira, 24 de julho de 2020

Documentário 'As entrevistas com Putin', de Oliver Stone, Parte 3


Pela primeira vez o Brasil está assistindo à célebre minissérie de quatro capítulos dirigida pelo cineasta Oliver Stone, intitulada “As entrevistas com Putin”. Vencedor de três Oscar, Stone entrevistou o presidente russo mais de dez vezes, e Putin falou de tudo: eleição de Trump, espionagem, Snowden, homossexualismo, guerras internas na Rússia. Com legendas em português.

Aqui, a 3. As partes 1 e 2 você pode assistir clicando aqui.

Oliver Stone é um diretor e roteirista super premiado, no entanto é meio sabotado pela mídia corporativa por suas posições de esquerda.

Stone levou Oscar como diretor com Platoon e depois com Nascido em 4 de julho. Como roteirista pelo Expresso da Meia-Noite

Publicados originalmente no canal Nocaute, do jornalista Fernando Morais

Na próxima sexta, o episódio final do documentário, lá no site do Nocaute e depois aqui.

Sobre o Episódio 3:
No episódio de hoje Putin acusa a CIA de apoiar o terrorismo islâmico e mostra como EUA e OTAN querem se instalar em antigas repúblicas soviéticas para cercar a Rússia com mísseis ofensivos. O presidente russo leva Oliver Stone a uma sala de operações estratégicas para ver, em tempo real, num telão, até cem ataques diários de MiGs contra as forças do ISIS na Síria. Hoje, às 21:45, no Nocaute e na TVT (TV Aberta na Grande São Paulo no canal 44.1 digital). E, a partir de agosto, em mais cinco canais educativos e universitários de quatro estados.





Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado