terça-feira, 22 de setembro de 2020

Flávio Bolsonaro foge e zomba da Justiça para evitar acareação com seu suplente


Estava marcada para ontem a acareação de Flávio Bolsonaro com o empresário e seu suplente no Senado, Paulo Marinho.

Marinho foi um dos responsáveis pela eleição dos Bolsonaro. Em sua casa no Jardim Botânico, aqui no Rio, perto da Rede Globo, foram gravados programas e inserções de rádio e TV, além de material para a internet.

Marinho havia afirmado à Polícia Federal que Flávio Bolsonaro fora alertado por um delegado da PF que estava para explodir o caso de corrupção da família conhecido como rachadinhas do Queiroz, antes das eleições. Foi o próprio Flávio quem teria contado a história a Paulo Marinho.

Flávio nega tudo, como sempre.

Foi marcada então uma acareação entre ambos, há mais de dois meses. Ficariam frente a frente. Quem estaria falando a verdade?

Seria ontem.

Mas, na hora marcada, Flávio fugiu. Mandou recado por seus advogados dizendo que não compareceria, porque estava em agenda oficial em Manaus, Amazonas.

A agenda oficial era a presença num programa de auditório, fazendo dancinha, onde parecia zombar da Justiça. Confira no vídeo a seguir.

Vai ficar por isso mesmo?




Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos




Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Gostou muito? Comente também. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, divulgando-o ou com uma assinatura mensal (apenas R$ 10) clicando aqui: https://pag.ae/7UhFfRvpq ou uma doação direto na conta: Banco do Brasil. Antonio Mello agência: 0525-8 conta: 35076-1
Obrigado