No Free Assange Forum, líder do Pink Floyd detona fundador do Facebook


Na mesa do Free Assange Forum, em Londres, o líder do Pink Floyd Roger Waters mostrou cópia de um e-mail que teria recebido do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, com uma "proposta imbatível" para usar a canção do grupo “Another Brick in the Wall”, um dos maiores clássicos da banda, em propaganda do Instagram, que pertence ao grupo.
 
A resposta de Waters pode ser conferida no vídeo abaixo, um solene "Vá se foder", que todos gostaríamos de dizer a um tipo como Zuckerberg.
 
Waters, um defensor da liberdade de Julian Assange e de sua não extradição aos EUA, criticou ainda o fato de o aplicativo ter nascido no grupo de faculdade de Zuckerberg com o objetivo primeiro de dar nota à beleza ou falta dela das colegas. Machismo, misoginia e babaquice de raiz.
 
Como um idiota desses chegou a ser um dos homens mais poderosos do mundo?
 
Enquanto isso, Assange continua preso numa solitária, sem crime, apenas aguardando o recurso dos Estados Unidos a uma sentença que já negou sua extradição àquele país, por haver divulgado crimes de guerra cometidos pelos Estados Unidos e aliados.
 
#FreeAssange.






Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui

Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes:


Assine a newsletter do Blog do Mello.
É grátis.