Na mesa do Free Assange Forum, em Londres, o líder do Pink Floyd Roger Waters mostrou cópia de um e-mail que teria recebido do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, com uma "proposta imbatível" para usar a canção do grupo “Another Brick in the Wall”, um dos maiores clássicos da banda, em propaganda do Instagram, que pertence ao grupo.
A resposta de Waters pode ser conferida no vídeo abaixo, um solene "Vá se foder", que todos gostaríamos de dizer a um tipo como Zuckerberg.
Waters, um defensor da liberdade de Julian Assange e de sua não extradição aos EUA, criticou ainda o fato de o aplicativo ter nascido no grupo de faculdade de Zuckerberg com o objetivo primeiro de dar nota à beleza ou falta dela das colegas. Machismo, misoginia e babaquice de raiz.
Como um idiota desses chegou a ser um dos homens mais poderosos do mundo?
Enquanto isso, Assange continua preso numa solitária, sem crime, apenas aguardando o recurso dos Estados Unidos a uma sentença que já negou sua extradição àquele país, por haver divulgado crimes de guerra cometidos pelos Estados Unidos e aliados.
#FreeAssange.
“¡Vete a la chingada!”: @rogerwaters a Mark Zuckerberg. El músico contó que le ofrecieron “una gran cantidad de dinero” por permitir el uso de Another brick in the wall II para promover Instagram. Lo narró en un acto por la libertad de Julian Assange (@Wikileaks)#VideosLaJornada pic.twitter.com/gEVqaor8Eo
— La Jornada (@lajornadaonline) June 12, 2021
Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos