Antonio Mello anuncia o fim do Blog do Mello em 2023


Este será um ano fundamental em que estará em jogo o futuro do Brasil. Temos que eleger Lula presidente e um Congresso democrático, que apoie o governo Lula e implemente as modificações legislativas necessárias para que o Brasil volte a crescer, a combater a fome, a desigualdade, a injustiça, e a promover justiça social.

Também é necessário que os criminosos ainda à frente do governo, capitaneados por Jair Bolsonaro, sejam exemplarmente punidos, inclusive os militares cúmplices.

Para isso, temos que nos unir numa corrente de comunicação, disputando cada voto, não apenas em favor de Lula, mas de deputados e senadores que sejam partidários dessas ideias.
 
Em função disso, o Blog do Mello 2022 vai ser muito mais ativo, várias das postagens que antes eram apenas distribuídas nas listas de WhatsApp vão ser postadas no Blog. E também vou ampliar bastante a participação nas redes, Facebook e Twitter — especialmente esta.

Quanto ao WhatsApp do Mello [veja link abaixo como participar], vai ser distribuído de forma que facilite o compartilhamento, porque vai ser muito importante que nossas mensagens alcancem o maior número de pessoas possível.

Tudo o que você achar útil e importante, compartilhe. Porque o lado de lá tem seu universo de robôs trabalhando sem parar, agora inclusive no Telegram — perfil do Blog do Mello, que eu vou reativar este ano.

Mas o Blog precisa de alguma sustentabilidade. Por isso, peço que as contribuições sejam mensais, na medida do possível.

Também como forma de auxiliar na manutenção do blogueiro, vou lançar duas campanhas ainda esta semana. Como não gosto daqueles popups, mensagens pulando, que dificultam a leitura (além de darem ainda mais poder aos conglomerados que nos sufocam), vou oferecer dois espaços fixos no blog, onde serão expostos banners de apoiadores.

Também penso em fazer uma comunicação em áudio semanal, com o principal da semana que passou e o que esperar da que entra. Estou me preparando para isso.

Mas pra isso eu preciso de tempo. E da contribuição de vocês.

Este também será o último ano do Blog do Mello. Em 2022 completamos 17 anos em abril. Espero em abril de 2023, já com Lula eleito, pendurar as chuteiras do Blog do Mello no seu 18º ano. Curtam, portanto, nossas últimas postagens.

O PIX para contribuir é: blogdomello@gmail.com

Feliz 2022. Vamos juntos.






Para receber notificações do Blog do Mello no seu WhatsApp clique aqui
Você vai ser direcionado ao seu aplicativo e aí é só enviar e adicionar o número a seus contatos



Recentes: