Brasileira nos EUA para a Copa viraliza com cartaz antibolsonarista

Torcedora brasileira viraliza nos Estados Unidos com seu jeito bem humorado e totalmente antibolsonarista de torcer pelo Brasil. 

Paramentada com camisa e cores da bandeira brasileira, ela chamou atenção do repórter não apenas pelo traje, mas pelo cartaz que trazia, onde deixa claro que não faz parte da seita bolsonarista.

Carol, que é da Vila Olímpia, em São Paulo, disse ao repórter que está nos Estados Unidos há algumas semanas, que o movimento de brasileiros está aumentando e por isso ela faz questão de exibir o cartaz que carrega com dois dizeres:

  1. De um lado, em inglês: "It's for the World Cup. I don't drink detergent." [É para a Copa do Mundo. Eu não bebo detergente.]
  2. Do outro: uma imagem de Jair Bolsonaro com tornozeleira eletrônica e a frase: "Eu vou pra Copa. Ele não."



Siga o canal Blog do Mello no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VbBsQ5SLI8YSFXsdg92o

Apoie

PIX: blogdomello@gmail.com


Conheça os livros do Mello




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.