Licença para morrer

O prefeito de Biritiba-Mirim, Roberto Pereira da Silva, enviou projeto de Lei à Câmara Municipal.
Até aí, diriam os antigos, morreu o Neves. Quer dizer, morreria o Neves, pois o projeto do prefeito proíbe que se morra na cidade. O prefeito exorta os cidadãos a tratarem da saúde, pois, aprovado o projeto, será proibido morrer em Biritiba-Mirim.
Parece piada. Mas não é. É, sim, a forma criativa que o prefeito encontrou para protestar contra norma do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), que proíbe a construção de um novo cemitério na cidade, já que o que existe está completamente lotado.
Provavelmente agora que o prefeito conseguiu transformar Biritiba-Mirim em tema nacional a construção do cemitério venha a ser liberada e as pessoas voltem a ter direito a morrer e descansar em paz.

2 comentários:

  1. Anônimo12.12.05

    Parece até o Odorico Paraguaçu de "O bem amado" ....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27.12.05

    Bom....ando saindo até com passe de ônibús na rua neh...vai que eu começo a passar mal, entro dentro de um busão, espero passar o limite da cidade e morro em Mogi ou Salé mesmo....eu é que naum quero ficar preso depois de morrer! hehehehe Visitiem Biritiba mirim, apesar dessa lei, o lugar é um paraíso bem perto de São Paulo, mas longe da poluição!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.