
Só quero ver o destaque que esta notícia vai receber nos jornais de amanhã. Roberto Jefferson, o ex-deputado, que em sua entrevista à repórter da Folha Renata Lo Prette, deu início a todas as CPIs, agora confirma, em depoimento à Polícia Federal, que recebeu mesmo os R$ 75 mil que constam de uma lista de Furnas.
Essa lista, que corre a internet há um tempo, e vinha sendo acusada de falsa - embora tenha sua veracidade confirmada por perícia - , é cheia de nomes do PSDB e do PFL, que teriam recebido contribuições da estatal para a campanha de 2002.
"e cheia de nomes do PSDB.." E como?! Incluindo ai os dois pre-candidatos e o cacique Aecio Neves.
ResponderExcluirVejam o documento:
http://www.pontoflash.com.br/furn@s/
Eu ate hoje nao entendi porque a midia, por natureza sensasionalista, deu uma de responsavel e nao divulgou este documento. Nao parece o tipo da coisa que cairia direitinho numa capa da Veja?
Antônio Mello
ResponderExcluirReproduzi em noso Blog, o "'Tia Lurdes' vai à luta", citando a fonte e o link.
Se contássemos, com pelo menos meia dúzia de políticos, com a garra e fibra dessa senhora, esse monte de bandalheiras que tem vindo à tona desde junho, já estaria com outro desfecho.
Por outro lado, parece que o PSDB não precisa de eleitores. Pensam que podem ganhar o pleito e, eliminar o mal maior - o Apedeuta e o PT - sem nossa participação, sem nossos votos.
Pelo que li hoje, o FHC parece que tomou um chá de simancol, somente hoje, com as análises que chegaram às suas mãos.
Despodrindo o Brasil