sábado, 18 de fevereiro de 2006

Lista de Furnas: 156 ou 171?

Nilton Monteiro e a lista de Furnas, por Leandro Colon, no Blog do NoblatMais um round no caso da lista de Furnas:
A novidade agora é que a CPI pretende ouvir o lobista Nilton Monteiro, mas... antes ele tem que entregar o original da lista à Polícia Federal.
Eu gostaria de saber o seguinte: Por que um dos citados na lista não aproveita sua indignação com o fato e vai à polícia (ou à Justiça - sei lá, não sou advogado) e o acusa de tentativa de extorsão, chantagem - ou sei lá o quê. Fato é que ele ou mostraria a lista original ou iria em cana e pararia de fazer ameaças atrás de ameaças.
Resumindo: ele apresenta o original dos 156 ou é 171.

3 comentários:

  1. Anônimo18.2.06

    Pois é Mello.Sua pergunta foi feita pelo Deutado José Eduardo Cardoso ao poderoso Dimas.Ou seja: se a lista é falsa, PORQUE SERÁ QUE NENHUM DOS LISTADOS PROCESSOU O HOMEM?O Eduardo Paes tentou explicar com aquela soz de falsete: "é que a procuradoria da Câmara está tratando do assunto e vai processá-lo em nome de todos os citados..." Mas que beleza!Então os 156 , como um todo, preferiram não processá-lo...Que disciplina! Que uniformidade de pensamento...Quizera que sempre exsitisse tal grau de coesão e uniformidade de pensamento na Casa...Ou será que é "paúra" mesmo, como dizia minha avó? Será que os 156 tem é muito medo de processar o cara e as afirmações dele serem provadas ali adiante?
    Agora, dizer que se ninguém processar o cara é porque a lista é 171 é inverter completamente a questão. Ele não tem culpa se seus acusadores não o processam porque tem medo,meu caro Antonio Mello.

    ResponderExcluir
  2. Onde eu escrevi que se ninguém processar o cara a lista é 171?
    O que eu disse é que: se ele não apresentar a lista, ele é 171.
    E até agora ele não a apresentou.
    Grato pelo comentário.
    Antônio Mello

    ResponderExcluir
  3. POR QUE? PORQUE ESTÃO MORRENDO DE MEDO!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.