
- "Quero pedir encarecidamente à senhora Pontes, à família Pontes: não deixem o Marcos voar. Querem matar o astronauta. É tentativa de homicídio espacial" - afirma o senador.
Segundo Virgílio, a viagem foi antecipada em sete meses, por determinação do presidente Lula, para que a viagem espacial ajude sua candidatura a levantar vôo.
O senador só não explica como é que Lula convenceu os russos disso.
- Soube?
ResponderExcluir- Do quê?
- É uma fria não vá!
www.soube.blogspot.com
- É!
O senador Arthur Virgílio precisa dobra sua dose diária de lítio. Sua loucura circular está cada vez mais evidente.
ResponderExcluirO Virgílio tá maluco ou com inveja do Lula que vai se reeleger(a 2ª opção é mais provável). Dor de cotovelo faz coisa....Vai te tratar Virgílio! hehehehe...
ResponderExcluirAcho que o Senador tá fumando maconha! Só pode. Não é possível uma pessoa daquela idade falar tanta baboseira. Parece guri pequeno querendo chamar atenção! Vai se tratar bicho!
ResponderExcluirEssa alucinaçao é fruto da OCIOSIDADE PARLAMENTAR. não tem como detornar o Lula ai fica lucubrando.
ResponderExcluirVai trabalhara fagabundo(trecho da musica de Chico Buarque de Holanda)
O Virgílio se esqueceu de que esse mesmo astronauta foi treinado por anos para tripular uma missão americana que mais tarde foi cancelada. Será que os outros dois tripulantes - um americano e outro russo - correriam algum risco tão-somente para satisfazer o Lula ?
ResponderExcluirSintoma de que a munição da oposição está se esgotando.
Pode parecer brincadeira mas, coincidência ou não, o principal negócio da família do Virgílio no Amazonas é uma fábrica de óleo de peroba.
Ih! Agora é que embolou o meio do campo!
ResponderExcluirSe o Lula tá com essa bola toda, o povão lá de Moscou deve tá dizendo que o Putin tá recebendo ouro dos comunistas de Brasilia.