
No final, os dois foram absolvidos pelo Plenário da Câmara, contra o parecer da Comissão de Ética, favorável à cassação de ambos.
Assim, senador Bornhausen (SC), sem controlar o partido que preside, como pretende Sua Excelência ver-se "livre dessa raça pelos próximos 30 anos"?
tudo isso me dá é nojo
ResponderExcluirIsso me lembra uma música que chegou a ser muito ouvida pelo Mr Lulla : 300 picaretas
ResponderExcluirNuma ampla aliança que envolveu os dois principais partidos de oposição, PSDB e PFL, além dos partidos da base aliada, com o PT à frente, ontem, dois deputados cuja cassação foi aprovada pelo Conselho de Ética foram absolvidos pelo plenário.
ResponderExcluirDois usuários de caixa 2. Dois deputados que cometeram crime. Pois foram absolvidos por um acordão que envolveu praticamente todos os partidos. Entre 513 deputados, poucos são os que não participaram desta vergonhosa operação corporativa.
Um dos absolvidos chegou a dizer no Conselho de Ética que aquele que nunca tinha usado caixa 2 que atirasse a primeira pedra. Pelo jeito, todos usaram caixa 2 e pretendem continuar usando, pois as pedras não apareceram. Pelo menos, não em quantidade suficiente.
Mas entre os mortos e feridos deste dia pavoroso ainda podem ser contados a ética na política, os bons costumes, o oitavo mandamento. E todos aqueles que ainda defendiam os políticos e a política brasileira.
Agora, só resta desolação, desesperança e desencanto. Mas a Câmara dos Deputados, ah, esta não está nem aí. Troca o respeito da opinião pública pela absolvição da dupla Roberto Brant-Professor Luizinho."
Do Blog do Noblat
Estou de saco cheio deste papo, uma porção de coisa acontecendo no Brasil e só se discute esta hipocrisia!Todo mundo sabe que caixa 2 impera na política e na maioria da sociedade. Se querem justiça só cassando o congresso inteiro!
ResponderExcluirVer personagens como ACMs, Efrains, FHCs e outros do mesmo jaez, tirando uma de honesto me dá náuseas.Falo com conhecimento de causa.