Alckmin e o banho de ética

banhoVocês se lembram do José Roberto Arruda, aquele que era líder do FHC no Senado e renunciou como seu colega ACM por causa do escândalo da violação do painel do Senado?

Pois é, com a renúncia eles escaparam da cassação e conseqüente perda dos direitos políticos por oito anos. ACM voltou ao Senado pelo ético PFL e Arruda se elegeu deputado federal em Brasília, também pelo ético PFL. E agora está no centro da disputa que faz desabar a cada dia a candidatura de Alckmin, pois o PFL quer que o PSDB não lance candidato e apóie a candidatura de Arruda ao governo do Distrito Federal.

Já no Amazonas parece que está tudo certo para o ético senador Arthur Virgílio sair candidato ao governo. Ainda mais depois de ele ter dado entrevista dizendo que caixa dois é uma tradição da política brasileira. E eu que já estava quase acreditando que era uma invenção do PT, assim como a corrupção e fazer campanha em ano de reeleição...

Como se não bastasse: para aumentar o inferno astral de Alckmin, o Tribunal de Contas do Estado de SP julgou irregulares as contas de publicidade da Nossa Caixa durante seu governo.

ACM, Arruda, Arthur Virgílio, Alckmin (para ficarmos apenas na letra A)... Isso é que é banho de ética!...

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos