
Ontem eu publiquei
aqui um comentário sobre uma reportagem da Folha em que o presidente da Nossa Caixa joga por terra os argumentos de Alckmim e de seu ex-assessor Roger Ferreira, que diziam que a Nossa Caixa tinha total autonomia para cuidar de sua propaganda. Com isso, ambos pretendiam acabar com os argumentos de quem apontava a existência de um mensalinho no governo de São Paulo, com verbas publicitárias sendo distribuídas a deputados para votarem medidas que interessavam ao governador Geraldo Alckmin.
O presidente da Nossa Caixa disse que o banco só tratava das políticas de propaganda, mas a veiculação era definida pela Sicom, subordinada a Roger Ferreira.
Eis a resposta do ex-governador e atual candidato tucano à presidência da República:
(Calma, pessoal, não houve erro algum não. É que ele não disse nada mesmo... Nem o ex-assessor...)
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Mas mais dia menos dia ele vai ter que abrir o bico. Com certeza não falou nada para aguardar os acontecimentos, porque tem medo de ser desmentido de novo.
ResponderExcluirO Alckmin diz que é transparente, mas ele não ''e transparente, ele não existe.
ResponderExcluirAté agora ninguém respondeu também quem é que está pagando o avião que leva o candidato pra lá e pra cá. Por que quando é o Dirceu a imprensa fica em cima e ninguém pergunta para o Alckmin quem está pagando as viagens dele?
ResponderExcluirnão adianta mello , vc vai se ferrar.
ResponderExcluirGERALDO PRESIDENTE.
as empreiteiras do Rodoanel trecho sul? olha o toma lá da cá gente!!!
ResponderExcluiravião prá todo lado r$ 4.000.000,00 para cada empreiteira.