quarta-feira, 19 de abril de 2006

Kassab cassa programas sociais

PFLNem bem esquentou a cadeira e o prefeito de SP, Gilberto Kassab (PFL), já começou a desmontar programas sociais. O primeiro foi o Operação Trabalho, um programa que criou 3.500 vagas em serviços nas subprefeituras da cidade. Os beneficiados eram, principalmente, desempregados e moradores de rua.

O programa foi criado na gestão de Marta Suplicy e teve continuidade na administração de Serra. Gilmar Viana, secretário municipal do Trabalho, disse que o programa acabou porque houve uma "mudança de foco" da pasta.

Realmente, entrou o PFL e mudou o foco. Porque a preocupação do partido, na linguagem de seu presidente, não é mesmo com "essa raça".

Difícil vai ser o candidato José Serra explicar ao eleitorado paulistano o conto-do-vigário que passou nos eleitores, que votou na lebre mas ficou com o gato...

(Estou atualizando a lista de blogs linkados ao meu. Se você colocou um link para meu blog no seu, passe-me o endereço para que eu possa retribuir a indicação. Grato. AM.)

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

2 comentários:

  1. Anônimo19.4.06

    o gato tbem ficou com o povo de ribeirão preto. e era preto.
    chega de ptralhas. chega de pt. chega de mr mulla e família.
    ALCKMIN PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.4.06

    Ué, mello, quando o PFL falou em "raça", ele falava em bandidos e quadrilheiros (ou seja, petistas). Não falava em pobres, até porque não conheço petista pobre.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.