
São "indignados úteis" porque sua indignação é instrumentalizada pelo que há de mais reacionário no país. Defendem o impeachment. Muitos deles propagam o voto nulo. Com isso vão ajudar a eleger, por exemplo, Severino Cavalcanti, Valdemar Costa Neto, Bispo Rodrigues e Paulo Maluf...
São diferentes dos "inocentes úteis" porque sabem muito bem que isso pode acontecer, que podem contribuir para o caos no país. Mas os "indignados úteis" não se importam, porque o que os une é o ódio ao PT e a Lula.
Que coisa!
(Estou atualizando a lista de blogs linkados ao meu. Se você colocou um link para meu blog no seu, passe-me o endereço para que eu possa retribuir a indicação. Grato. AM.)
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
MELLO, VC PODERIA FAZER UMA LISTA COM OS "SAFARDANAS INÚTEIS".
ResponderExcluirSÓ DO PT TERIAMOS UMA VASSSSSSTA LISTA.
ACORDA PTISTA.
GERALDO PRESIDENTE.
Não têm mesmo nada de inocentes. São entreguistas. Só não privatizaram a Petrobras,porque não tiveram força pra isso.
ResponderExcluirAgora querem pegar carona na autossuficiência de petróleo.
PSDB nunca mais!
É a turma deles: ACM, Bornhausen... Pelo amor de deus, o Brasil não merece!
ResponderExcluirÉ tudo a burguesia mais nojenta, fregueses da Daslu, gente que compra e vende sem nota fiscal, e que dizem que querem passar o Brasil a limpo, igual ao Casoy... Vocês lembram o que falou o Casoy quando acharam um avião cheio de dinheiro de um deputado que também é da igreja Universal, que é dona da record?
ResponderExcluirQue o deputado era um homem sério...
Isto sim é uma vergonha!
Quadrilha. Não sou em que fala, foi o procurador. O PT formou uma quadrilha pra roubar dinheiro.
ResponderExcluirMello, coloquei link no meu blog (blogdomenon.zip.net). Confere lá.
ResponderExcluirAbraços.
O tucano aí de cima falou em quadrilha, mas que quadrilha?
ResponderExcluirO procurador-geral, como foi comentado aqui no blog, não falou nenhuma novidade, repetiu a CPI dos Correios.
Não há NENHUMA PROVA! Só acusaçoes, fofocas...
Tudo isso não vai adiantar. O povo não é bobo. Porisso Lula está disparado na frente.
Grande Mello, venho durante algum tempo acompanhando seus posts, sobretudo os que você troca uma idéia com a sensacional Mãe Kitola. Alias, pra quem gostava de Alaor de Divinópolis do Moreno, Mãe Kitola é como música boa, sempre agrada. O problema da história toda foi a exacerbação, o esgarçamento provocado pela oposição e, também, por grande parte da imprensa, que jogava no ar primeiro para depois contextualizar, criar contraditórios, entre outros. De fato, é primeira vez aqui no Brasil que sentimos os contornos reais do advento tecnológico da internet, isso em termos de construção social da realidade, não acha? Aí, pra quem queria "ficar livre dessa raça por uns trinta anos" foi festa. Era só correr para o abraço, mas não correram. A espuma de raiva - não quero parecer efadonho e nem tão pouco reducionista - elitista dessa turma não deixava. E o que aconteceu, a rapaziada lá de baixo foi pensando "tô fora dessa, eu quero é comprar um computador pros meus filhos e me sentir o mais orgulhoso dos pais". Não sei, mas acho que foi por aí. O companheiro foi criando escudo, virou um monstro, é claro que com a ajuda dos atrapalhados tucanos na escolha do chuchu. Desculpa, acho que já falei de mais. Mas parabe´ns, homem. Força sempre!
ResponderExcluirMello, concluindo,
ResponderExcluiro alarido da "opinião pública", reverberado das redações pelos "indignados úteis" e pelos "culpados inúteis", não provocou nenhum eco na opinião popular.
Como dizem, citando o puro-sangue americano, "é a economia, estúpido!". Ou, como queiram, "o problema é o mensageiro".
Ou ainda, rebuscando um pouco mais e citando Shakespeare:
"Tu que do mundo és hoje o galardão,
Arauto da festiva natureza,
Matas teu prazer inda em botão
E, sovina, esperdiças na avareza.
Piedade, senão ides, tu e o fundo,
Do chão comer o que é devido ao mundo".
Abraços rubicundos!
Não existe possibilidade de aceitar nada que não seja" utilizaram caixa 2 para pagar divida de campanha" e fim, se isto é ilegal, tome providencias o ministerio publico, o reto é balela. não existiu mensalão nenhum e o LULA não vai ficar com pecha disso, não tem quadrilha nenhuma. façam a reforma eleitoral e isso acaba.
ResponderExcluir