Há pouco tempo, emissoras de TV de todo o país exibiram inserções do PFL. (Nunca é demais repetir que as inserções são a mais poderosa forma de comunicação política, pois pegam o eleitor desprevenido). Filmes de 30 segundos com o único objetivo de ligar os nomes do PT e de Lula à palavra corrupção. Nenhuma proposta ou idéia do PFL foi apresentada – não cabe aqui uma análise se isso ocorreu por falta de uma e outra...Pois agora o PT estava apresentando inserções em São Paulo com críticas ao fato de o ex-prefeito José Serra ter mentido para a população, pois assumira publicamente que ficaria à frente da prefeitura até o término de seu mandato. Chegou a assinar documento com este compromisso. E o que acontece?
O corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Marco César Valente, proibiu a representação da propaganda do PT. A explicação é a seguinte: “a utilização do horário gratuito para incutir nos telespectadores e ouvintes imagem desfavorável a adversários não guarda relação, em princípio, com a divulgação dos programas partidários”. Ou, em outras palavras:
- Falar mal, só do PT.
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Como cantava o grande Tim Maia:
ResponderExcluirMe dê motivo!
CHEGA DE PTRALHAS. CHEGA DE MULLA.
ResponderExcluirPRISÃO PARA O ALIBABÁ E OS 40 LADRÕES.
GERALDINHO PRESIDENTE.
PTISTA, O PALOCCI TBEM TINHA A MESMA CARTINHA, VC A RELATOU AQUI ?????????
ResponderExcluirGeraldinho,
ResponderExcluirdê uma olhada na reportagem do Globo:"Ex-gerente da Nossa Caixa confirma desvios". São desvios de R$ 50 milhões. O Secretário de Comunicação do Chuchu se demitiu. E o Chuchu, não sabia de nada?
O link para a matéria é este:
http://oglobo.globo.com/jornal/pais/246815724.asp
é a velha máxima...pimenta no fundo partidário dos outros é refresco
ResponderExcluirNo Estado do Tocantins foi preso o traficante de drogas conhecido como Parceirinho, portando 500Kg de cocaína Parceirinho é filiado ao PSDB; foi candidato a Deputado Federal e a Prefeito de Tupirama/To pelo glorioso PSDB. O Processo corre EM SEGREDO DE JUSTIÇA junto na Justiça Federal de Goiânia. Por que um processo de um traficante corre em segredo de justiça? A quem querem proteger? Existirá, por acaso, o PARCEIRÃO?
ResponderExcluirE o PT também representou no TSE contra as inseções do PFL, mas o tribunal se ateve a determinar ao PFL que colocasse a sigla do partido, que não aparecia nas prmeiras inserções.
ResponderExcluirLamentável a parcialidade da justiça!