
1. Não há registro na história de um partido político escolher o candidato mais fraco, em detrimento do mais forte. Serra sempre esteve bem à frente de Alckmin em todas es pesquisas, e em várias delas à frente até do presidente Lula – e no primeiro turno.
2. Não cola a desculpa de que Serra não foi o escolhido por causa do compromisso que assumiu de permanecer à frente da prefeitura de SP e também porque teria exigido ser candidato de consenso. Agora, ele saiu candidato ao governo paulista, não se curvando a nenhuma dessas premissas, já que renunciou à prefeitura e o tucano José Aníbal – como antes fizera Alckmin – recusou-se a retirar sua candidatura.
3. O governador de Minas, Aécio Neves, ao lançar sua candidatura à reeleição, anunciou em alto e bom som que sua meta é a presidência em 2010:
- Nós completaremos 16 anos consecutivos de governantes paulistas. Sem qualquer sentido pejorativo, não é bom para o país essa concentração por tanto tempo do poder decisório – afirmou.
Nesta sua declaração, Aécio só poderia estar se referindo à reeleição do presidente Lula, porque, caso isto ocorra, Lula não poderá se candidatar mais. Está implícita no raciocínio do governador mineiro a descrença numa vitória de Alckmin, porque, caso isso acontecesse, o ex-governador de São Paulo poderia concorrer à reeleição...
A menos que Aécio esteja provocando um racha no partido agora, lançando-se contra Alckmin em 2010. Ou - pior - anunciando que fará corpo mole para que Alckmin não se eleja.
Portanto, CQD, o PSDB jogou a toalha - talvez para que madame Alckmin se cubra, já que ficou sem os vestidos...
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Eu acho que a candidatura do Alkimi caiu junto com o escândalo da Nossa Caixa e do mesalinho. Ele acabou.
ResponderExcluirMelo, você é engraçado.
ResponderExcluirEsperem e verão o Alckmin subindo a rampa do planalto.
ResponderExcluirRespondendo ao Luis Clemente : Se assim for , o Lulla com a quantidade de falcatruas levantadas em seu governo , está mais morto que o próprio morto.
É chato ter que falar com quem não tem coragem de expor o próprio nome. Mas, o anônimo não falou nada sobre a Nossa caixa, nem sobre os vestidos da madame, nem sobre as caixas dágua...
ResponderExcluirO Aécio já devia ser o candidato do PSDB agora, ele é muito melhor que o Alckmin e o Serra juntos e vem fazendo um ótimo governo aqui em Minas. Além do mais, gente, ele tem tradição, a família dele já está na política há muito tempo, em destaque: Tancredo Neves, que era avô dele. Precisa dizer mais?
ResponderExcluirSe os próprios tucanos diziam quye o melhor candidato deles é o FFHH, o que se pode esperar dum partido desses?
ResponderExcluirEles não vão chegar nem no segundo lugar.
Fala da nossa caixa e dos vestidos da Sra Lu, assim que vc caro Luis fale de :
ResponderExcluir1 - Okamoto
2 - Quebra do sigilo do caseiro
3 - Verba da Telemar para o Lullinha
4 - Vestidos da Madame Lulla
5 - Marcus Valério
6 - Dinheiro na cueca do irmão do Genoíno (que aliás sumiu)
7 - Baixo crescimento da economia
e como adoro o numero 7 , fico por aqui.
Abraço forte e vote no GERALDO.
O Alckmin subindo a rampa é uma piada. Ele só foi governador da primeira vez porque o Covas morreu e se reelegeu por causa do morto. Ele é é um papa-defunto.
ResponderExcluirRepito o que já falaram, que você é engraçado, e parece acreditar nessas bobagens que os petistas ficam espalhando. O candidato do PSDB e futuro presidente é o Geraldinho, falei?
ResponderExcluirÉ um saco, mas vou ter que falar de novo com um tucano que não diz nem o nome.
ResponderExcluirVocê sabe que um dos donos da telemar é o Tasso Jereissati, presidente do PSDB? Será que ele deu dinheiro pro filho do presidente?
Baixo crescimento na economia, meu caro, você está falando de quem, se o seu presidente quase quebrou o país duas vezes: uma para se reeleger, mantendo a paridade com o dólar, e a outra quando quis espalhar o terror para que o vampiro Serra tivesse alguma chance contra Lula.
Se quiser discutir política, se informe antes. E para de votar mal.
Ptralha. Acorda o Governo Lulla acabou faz tempo.
ResponderExcluirNunca se viu tanta corrupção como agora.
CHEGA DE PT. CHEGA DE FALCATRUAS. CHEGA DE GENOÍNOS , DE ZÉS E CIA.
CHEGA DE ESTRELA NO JARDIM. CHEGA DE JATO NOVO. CHEGA DE CHURRASCO REGADO A PINGA NA GRANJA DO TORTO. CHEGA DE PTRALHAS. CHEGA DE CASAS PARA FESTINHAS COM PROSTITUTAS , TEMOS QUE ACABAR COM A REPÚBLICA DE RIBEIRÃO.
Analisando friamente : O PT fez o governo com o maior numero de falcatruas compravadas de todos os tempos.
ResponderExcluirVoto no Geraldo , voto no Serra e nunca mais na minha vida voto em alguem que seja candidato do PT.
O PT , o partido dos trouxas.
Vou repetir pra ver se vocês entendem:
ResponderExcluirPara que ninguém esqueça a era FHC, alguns dos escândalos amplamente divulgados pela mídia: -CASO SIVAM- gravação de conversas de FHC c/ assessores, induzindo a crime de favorecimento;--CASO PASTA ROSA-ECONÔMICO caixa 2 explícito p/ campanhas eleitorais;--PROER - bilionário favorecimento ao sistema bancário;--DNER- caso dos precatórios;--REELEIÇÃO- compra de votos c/ confissão gravada de deputados envolvidos;--DESVALORIZAÇÃO DO REAL em 99, após manter moeda artificialmente elevada p/ fins eleitorais;--CASO MARKA-FONTECINDAN- tráfico de informações privilegiadas em favor desses bancos;--BAMERINDUS- liquidação do bco c/ venda simbólica de ativos ao HSBC e transf. de passivos irrecuperáveis ao BC;--PRIVATIZAÇÃO TELEBRÁS- interferência p/ BNDES favorecer Opportunity;--FAZENDA BURITIS- sonegação fiscal pelos Srs FHC e Sérgio Motta;--CAIXA 2 campanha de FHC omitiu milhões doados pelo Andrade Vieira;--ESCÂNDALO do BANESTADO, etc... Em nenhum caso houve investigação séria, tampouco CPI!
Pouco importa o que os petistas dizem, porque o PT está morto, acabou, sifu.
ResponderExcluirquem convive com política sabe, que existe mensalão em todas as áreas, quem é que quer se enganar fechando os olhos mentindo para si mesmo achando que nos governos anteriores não houve corrupção! Eu acho que estão crucificando Lula e se esquecendo dos records de exportação, na quase que deflação, nos juros baixos, o salário mínimo quase que dobrou em três anos de governo, do risco Brasil, etc...
ResponderExcluir