
Segundo um estudo de Almeida, publicado no livro "Reforma Política: Lições da História Recente" (FGV) , nada menos que “71% dos eleitores esqueceram em quem votaram para deputado federal quatro anos antes e outros 3% citam nomes inexistentes”.
Mais ainda. “Essa amnésia começa cedo: dois meses após a eleição, 28% já não se recordam de seu candidato a deputado federal, e 30%, em quem votaram para deputado estadual (os dados constam do Estudo Eleitoral Brasileiro conduzido pela UFF e pelo Cesop/Unicamp)”.
E essa amnésia não ataca somente os pobres e incultos. Entre as pessoas com nível superior, são 53% as que não se recordam em quem votaram para deputado federal quatro anos antes.
Como se vê, não é só o presidente Lula quem “não sabe de nada”, nem apenas Sílvio Pereira quem “não se lembra de nada”...
Com essa ignorância e essa falta de memória contam Severinos, Barbalhos, Malufs, mensaleiros, sanguessugas e assemelhados em 1º de outubro.
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Isso é irrelevante.
ResponderExcluirTodos que votaram no PT , acreditam que é o melhor partido do mundo, que nunca aconteceu sequer um desvio de dinheiro público para as contas privadas.
Brasileiro é uma comédia.
CHEGA DE PTRALHAS , CHEGA DE MULLA , CHEGA DE "ENROLAND ROVER", CHEGA DE DIRCEU, CHEGA DE MARTAXA COM SEUS TÚNEIS SUBMERSSOS, CHEGA DE GENOÍNO QUE ASSINA SEM SABER , CHEGA DE IRMÃO DE GENOÍNO COM DINHEIRO NA CUECA, CHEGA DA REPÚBLICA DE RIBEIRÃO,CHEGA DE BILHÃO, CHEGA DE ARRUMAR ESTRADAS SEM LICITAÇÃO, CHEGA DE ENGANAÇÃO, CHEGA DA MANSÃO DO MULLINHA, CHEGA DE APTO NO GUARUJÁ DO MULLÃO, CHEGA DE MENTOR, CHEGA DE PROFESSOR, CHEGA DE CUNHA, CHEGA DE SAMBA DA IDELÍ.
BRASIL TERRA DE NINGUÉM.
CHEGA DE PTRALHAS.
GERALDO JÁ, É NECESSÁRIO.