
Segundo boatos, o “comendador” teria jogado no ventilador aquilo que os atores se dizem antes do espetáculo. A entrevista comprometeria tucanos de alta plumagem, a tal ponto que o tucano-rei, Fernando Henrique Cardoso, teria entrado em ação e solicitado à alta cúpula da Rede Globo – leia-se família Marinho – a suspensão da exibição da entrevista.
Fato é que a entrevista não foi ao ar no domingo retrasado, nem no domingo passado. O que terá declarado o “comendador” a ponto de mobilizar a alta cúpula tucana? O que terá falado FHC com os Marinho, a ponto de a entrevista não ter ido ao ar até hoje?
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
E mesmo?!!!
ResponderExcluirMello, que negócio é esse que já não é a primeira vez que você fala que os atores dizem antes do espetáculo? É o que estou pensando?
ResponderExcluirM*!
ResponderExcluirMerda para o teatro de ilusões necessárias!
ResponderExcluirComo diria a professora Chauí, a imprensa exerce uma função pública calcada em interesses privados. E estes sobrepujam aquela.
Bem vinda portanto Santa Internet, que, se não cura essa chaga, a ameniza.
Não por concidência O Nobre Senador Antero é um dos mais irados advesrários do nosso presidente LULA, isso por que sei, LULA está sendo perseguido principalmente pelos seus acertos, pois se fosse pelos seus erros, estaria sendo louvado por essa imprensa que defende a direitona corrupta, como sendo o maior líder de todos os tempos. E a oposição no congresso, onde segundo denuncias pelo menos um terço (170)dos deputados participam de patifarias na área da saúde, seria mais branda.
ResponderExcluir