Garotinho internado

O pré-candidato do PMDB Anthony Garotinho acatou conselho de seu médico e aceitou internar-se num hospital da zona norte do Rio, agora no final da tarde. Foi para um hospital particular, é claro, afinal ele não é louco de encarar um hospital público no Rio, porque (municipais, estaduais e federais) todos estão um caos.

Antes da internação, Garotinho discursou para uma pequena multidão que estava em frente à sede do PMDB, onde ele jejuava. Segundo O Globo, uma multidão formada por “servidores com cargos comissionados no estado, que foram convocados a participar de um ato pró-Garotinho”.

Ainda segundo a reportagem, “a assessoria do Palácio Guanabara negou a convocação e garantiu que a ida de qualquer servidor à manifestação será voluntária”. Mas se a manifestação estava marcada para começar às dez da manhã, como os funcionários abandonariam seus empregos?

Mas, tergiverso. Garotinho discursou, atacou Lula, a Globo, O Globo e a Veja – não sei em que ordem, mas não importa – e confirmou que estará dia 13 em Brasília para a convenção do PMDB. Não disse se ainda em greve de fome ou não.

Como se vê na foto, Garotinho está abatido, especialmente pela barba – estrategicamente deixada por fazer.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos