
É verdade que o governo Lula vem sendo investigado há um ano por várias CPIs e até o momento nada ligou o nome do presidente às denúncias. Mas, como a esperança é a última que morre, os oposicionistas agarram-se a esta, pois, ao que parece, dão a reeleição como fato consumado. Se não conseguem derrubá-lo no voto, pretendem valer-se do tapetão:
— Mesmo reeleito, Lula não se livrará da continuidade das investigações. Ainda que seja necessária a criação de uma nova CPI — disse o presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE).
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
o MULLA É SANTO.
ResponderExcluirSANTO DO PAU OCO.
CHEGA DE MULLA. CHEGA DE MULLA.
É uma palhaçada. Eles montam essas cpis que gastam uma nota e no final não dá em nada, os políticos não são cassados, é só pra ver se conseguem derrubar o Lula.
ResponderExcluirE não é porque o Lula é ldrão não, é porque o Lula é operário, trabalhador, é isso que eles não engolem.
Chora bananeira, bananeira chora, chora bananeira que, esse, chuchu, não vigora...é um canto que todas as pesquisas entoam, aí vem um chefete do Ceará e diz logo no ínicio dessa guerra sem tégua ao nosso presidente LULA: Se LULA não se candidatar a re-eleição a crise se acaba na hora. Chora bananeira, chora bandidos e clarices dessa direitona corrupta, assasina, oportunista e golpista pois LULA vai chegar lá de Nôvo.
ResponderExcluirMULLA. O GRANDE CANCRO DO PAÍS.
ResponderExcluirSe falta povo para o impeachment agora, porque haveria povo para o impeachment depois da provável reeleição de Lula? Mormente se Lula der uma guinada à esquerda. Esse Tasso é muito divertido. Que seria de nós não fossem os pândegos rabopresistas? Veja o que a desnutrição de phoder provoca no homo politicus brasiliensis. hehehe
ResponderExcluir