sábado, 6 de maio de 2006

PT quer cassar candidatura de Alckmin

TSEO PT entrou nesta sexta-feira "com representação (RP 915) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para suspender o programa nacional em bloco, os programas estaduais em bloco e as inserções nacionais do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e declarar a inelegibilidade do pré-candidato do partido à presidência da República, Geraldo Alckmin" - informa o site do TSE.

O PT alega que o PSDB utiliza o "tempo integral de sua propaganda partidária no rádio e na televisão para, exclusivamente, divulgar seu candidato às eleições presidenciais, sr. Geraldo Alckmin".

Além da suspensão das próximas inserções e dos próximos programas estaduais e nacionais do PSDB o PT quer que "Geraldo Alckmin seja considerado inelegível, conforme o inciso XIV do artigo 22 da Lei de Inelegibilidade (Lei Complementar 64/90)".

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

Um comentário:

  1. Anônimo6.5.06

    A canalha petralha não se emenda. Lulla diariamente infringe a lei eleitoral, fazendo campanha disfarçada à custa do erário público, e esses petebostas ainda têm a audácia de representar contra Alckmin???
    Chafurdados na lama com seu presidente frouxo, covarde e entreguista, perderam a compostura de vez. Será que não ouviram nem leram a catilinária do atual presidente do TSE???

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.