
Após o controle da situação, o governo de SP disse que a culpa de tudo estava nos celulares, e que iria instalar bloqueadores em todos os presídios. Não o fez. Em nenhum presídio. Agora vem o mesmo governo com a mesma desculpa.
Como naquela história do marido traído, os celulares são o sofá do governo paulista.
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Antonio
ResponderExcluirAs ações do PCC em resposta à decisão do governo estadual de isolar líderes da facção criminosa são o fim da picada. O que falta é o PCC virar um partido de esquerda, pois parece que o PT já virou facção criminosa.
Um abraço
Marco Aurélio
Sua informação está errada, Mello. Foram instalados, sim, bloqueadores, o problema é que eles não bloqueiam tudo. Portanto, a tecnologia não funciona.
ResponderExcluirEsta é a razão do pedido para interrupção das ERPs, que não é de hoje. Mas ainda acho até mais importante que o acesso aos advogados por membros de facções criminosas seja monitorada por motivos de segurança nacional.
E vale a pena destacar como os métodos usados pelo PCC se assemelham aos métodos usados pelas FARC, que os treinaram em táticas de guerrilha, como autores especialistas já destacaram. Por isso, pretendiam atacar pessoas do PSDB.
Ricardo, para de falar besteira. Acabei de ver no Jornal Nacional que São Paulo tem mais de 100 presídios e só 8 tem bloqueadores.
ResponderExcluirE a culpa ainda é das Farcs...
Vão ler!
O presídio federal já está pronto?????
ResponderExcluir