segunda-feira, 31 de julho de 2006

Israel volta a bombardear o Líbano

Ainda que Israel tenha assegurado a suspensão temporária dos ataques por 48 horas, a aviação israelense voltou a atacar o sul do Líbano esta manhã. Segundo o governo israelense, o bombardeio foi para apoiar suas tropas que estariam sendo atacadas pelo Hezbollah.

Clique aqui e assista a uma animação em flash do conflito publicada no El País.

( Não deixe de clicar no banner acima, para acessar uma série de listas com os nomes de parlamentares, prefeitos, governadores e outros gestores públicos envolvidos em escândalos ou mau uso do dinheiro público. As listas são atualizadas quase que diariamente. Última atualização: 30/07.)
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

5 comentários:

  1. Anônimo31.7.06

    Trecho do artigo publicado hoje em meu blog:

    "Sou um indignado com a “democracia” brasileira. E nossa “democracia” merece as aspas que aí estão, pois uma verdadeira democracia se faz com a plena liberdade e a nossa está incompleta. Sou como um paciente que toma medicamentos controlados. Mas como criança que se recusa a tomar o remédio porque ele tem gosto ruim, também faço cara feia a cada escândalo político diário. Mas se um dia se passar e nenhum monstruosidade política vier à tona sinto que meu dia não ficou completo."

    Veja-o completo no blog

    www.blogdopatrick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo31.7.06

    Quando é que isso vai parar?
    Desde criança acompanho essa guerra estúpida. Vizinhos que se odeiam e não conseguem conviver, simplesmente porque estão sempre presos ao passado.
    Quando será que eles terão a grandiosidade de perceber que os conflitos só vão acabar quando os dois lados pararem de olhaer pra trás e olharem pra frente?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31.7.06

    Mais uma vez Israel desrespeita um acordo. Até quando?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31.7.06

    A história se repete. Do site da CNN:

    April 18, 1996
    Web posted at: 11:00 a.m. EDT (1500 GMT)

    Apartment building bombed

    Earlier Thursday, Israeli warplanes fired missiles at an apartment building in southern Lebanon, killing 11 people including a mother, her 4-day-old daughter and six other children, the Lebanese army said.

    The Israelis said the building reportedly was being used by Hezbollah guerillas. Rescuers and Lebanese army soldiers dug with their bare hands in the village to clear the rubble and reach the trapped people as the thud of distant shelling echoed in the area.

    http://edition.cnn.com/WORLD/9604/18/israel.lebanon/index.html

    ResponderExcluir
  5. Moro na Inglaterra e vejo de perto o pateta do Tony Blair dizendo que esta chocado com a morte de civis e ao mesmo tempo se recusando a condendar os ataques israelenses. Onde esta a coerencia? Numa hora dessas dou gracas a Deus nao ser americana ou inglesa. Tenho orgulho de o nosso pais ter condenado imediatamente os ataques. E o melhor e saber nao foi Lula que condenou, qualquer brasileiro que estivesse ocupando a presidencia teria feito o mesmo. sinto muita raiva do que esta acontecendo, mas teria mais raiva ainda se eu fosse inglesa tendo que aturar estes discursos completamente idiotas do TB. Dizem que nem o ministerio dele aguenta mais!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.