
O fato é que apenas a candidatura de Heloísa Helena (talvez até intuitivamente) estava usando bem o espaço. Até que, hoje, o candidato Alckmin usou o seu de maneira primorosa. Um tema, um foco, uma mensagem.
Vamos ver, a partir de amanhã, se haverá uma reação do lado do presidente, ou a campanha de Lula vai deixar a janela do Jornal Nacional para Alckmin e Heloísa Helena brilharem.
Não se desperdiça impunemente uma janela como a do JN. Se Lula bobear, vai acabar como a Carolina, do Chico, "o tempo passou na janela e só Carolina não viu".
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
A campanha de Lula está numa fase modorrenta que só é possível explicar
ResponderExcluirporque a fase quente (horário eleitoral gratuito na TV) ainda não começou.
Mas de fato, é hora do PT começar a se preocupar, uma vez que a oposição está crescendo, principalmente Heloísa Helena.
Mello, até você !!! Dizer que o PT ou o presidente Lula estão ignorando o JN? Não será o contrário? Quando você viu as organizações Globo agir dessa forma, tão democrática. Abrindo espaços a todos, até o candidato da Causa Operária tem seu espaço respeitado. Ora, "me engana que eu gosto", a intenção, é tentar provocar o segundo turno. A histérica Helouquisa Helena virou musa do JN. Beija criançinhas e distribui flores. O picolé de chuchu foi elevado a estadista. Pena, que no fim, tudo será em vão. Lula os derrotará no primeiro turno. É LULA DE NOVO, COM A FORÇA DO POVO !
ResponderExcluir