
Embora Alckmin não seja mais governador de SP, o responsável pela segurança ainda é seu antigo secretário e as diretrizes são as mesmas. O resultado desta política estar explodindo agora, desde maio, é que vem deixando de cabelo em pé aquele tipo de gente desconfiada, que vê uma conspiração por trás de tudo.
Para esses, "aí tem...". E justificam sua paranóia citando alguns indícios: o pedido de prisão contra o petista Jilmar Tatto, que foi negado pelo Dipo por não haver "indícios suficientes para fundamentar as acusações"; os panfletos atribuídos ao PCC com ataques ao PSDB; a declaração de Alckmin a O Globo de "que teve acesso a informações de que havia um plano de uma facção criminosa contra ele e seus parentes com objetivo de desestabilizar sua candidatura"; isso tudo somado à onda de violência indica - para esses que vêm conspiração em tudo - uma tentativa de criar pânico na população para, ao final, de aproximação em aproximação, tentar responsabilizar o governo Lula pelos acontecimentos.
Pode ser apenas imaginação desses que enxergam conspiração em tudo. Talvez sejam apenas paranóicos. Mas o velho Freud já dizia que, às vezes, fumar um charuto quer dizer apenas isto: fumar um charuto. E eu completo: deve-se levar em consideração que, às vezes, os paranóicos podem estar realmente sendo perseguidos.
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Quando se fala de violência em São Paulo eu me lembro do acordo que o pfl/psdb fez com marcola para que o motim de bandidos fosse estancado, numa manobra que os outros bandidos devem ter ficados atônitos. E os verdadeiros colegas dos agentes penitenciários e policias mortos que não participam desse banquete, deviam se insurgir contra os de dentro das corporações que os traem, e deviam se levantarem com toda força e veemência contra essa corrupção infiltrada, não se limitando ao papel do Sr Lembo, que ao se sentir traído pelos pares partidários vocifera inutilmente pois não dá nome aos bois.
ResponderExcluirPara o crime organizado é conveniente que a incompetência administrativa do PT permaneça na esfera federal ...
ResponderExcluirAtacar em SP é tentar conter o ímpeto da candidatura Alckmin.
Por que os criminosos não atacam no Rio?
Quer saber a verdade sobre as ligações entre o PCC e o PSDB? Clique aqui e veja essas reportagens do ano passado da própria FOLHA. Depois, copie e guarde, porque eles devem retirar logo dos arquivos on-line...Reenvie para os amigos e coloque nos blogs!POLICIA DIZ QUE GOVERNO DE SP AJUDOU PCCwww1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u121733.shtml E DEPUTADA TUCANA FEZ LOBBY PARA AJUDAR LÍDER DO PCC A FUGIR
ResponderExcluirwww1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff3012200516.htm. Mello, veja só que pérolas eu achei para Você!