"A CGU está concluindo levantamentos nesta área. O esquema é parecido: deputados aprovaram emendas para a compra de computadores para telecentros municipais. Alguns destinaram dinheiro para telecentros móveis, montados em carros grandes, camionetas e similares. As máfias atuaram nos dois negócios. No superfaturamento dos computadores e no dos carros também. Segundo o deputado Paulo Rubem Santiago, do comitê de fiscalização da Comissão Mista de Orçamento, cerca de 300 prefeituras e 60 deputados podem estar implicados. Na outra ponta, o MEC e o Ministério da Ciência e Tecnologia."
( Não deixe de clicar no banner acima, para acessar uma série de listas com os nomes de parlamentares, prefeitos, governadores e outros gestores públicos envolvidos em escândalos ou mau uso do dinheiro público. As listas são atualizadas quase que diariamente. Última atualização: 30/07.)
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
1 comentário...
ResponderExcluir"O Vedoin não fazia esses ônibus?"
o PT DEVE ESTAR EMBRENHADO NESSA NOVA FALCATRUA ATÉ O PESCOÇO.
ResponderExcluirvALE LEMBRAR QUE AINDA A POUCO TEMPO "ABASTECEU" TODOS OS COMITES COM COMPUTADORES DE ULTIMA GERAÇÃO.
aPOSTO QUE FOI NOVAMENTE COM O DINHEIRO DA VIÚVA.
geraldo já.
Esta bola já está contada desde 1003 pelo jornalista Claudio Humberto e tem tudo a ver com o Mauro Dutra, amigão de Lula, e sua empresa NovaData, uma espécie de GameCorp* dos computadres.
ResponderExcluir* um fenômeno do capitalismo brasileiro