Agora acontece o mesmo no Ceará, terra do presidente do PSDB, senador Tasso Jerreissati. O candidato à reeleição, governador tucano Lúcio Alcântara, também vai de Lula em seu programa, segundo reportagem da Folha de São Paulo:
"Candidato à reeleição ao governo do Ceará, Lúcio Alcântara (PSDB) usou ontem em sua propaganda eleitoral de rádio duas falas de Luiz Inácio Lula da Silva em que o presidente exaltou sua 'lealdade'.
Lúcio já não vinha usando a imagem do candidato à Presidência de seu próprio partido na propaganda eleitoral, e ontem continuou ignorando o tucano Geraldo Alckmin."
Assim fica difícil virar o jogo... Se é que alguma vez o PSDB pensou seriamente nessa hipótese.
(Atenção: se você não quer eleger um parlamentar corrupto, clique aqui, e não deixe de ler esta postagem.)
Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Bem feito pro Chuchu!
ResponderExcluirO candidato das oposições tinha de ser o Serra, que era o únicio com chances de ganhar do Mulla.
Quem vai pagar o pato somos nós, que vamos ter que aturar mais quatro anos do Apedeuta. Mas assim quem sabe? não acaba o PT de vez?
O PSDB fez a pior opção estratégica possível, ao aliar-se ao famoso pfl, colocou a disposição da sociedade, a coligação nefasta ou a chapa terra arrasada, por isso o chuchu não decola. Ao agarrarem-se a fhc como se este fosse uma bóia, erraram, pois na verdade políticamente esse sr, é hoje uma bola de ferro. Assim amarrados a um peso morto, não puderam fazer a auto crítica necessária e propor uma alternativa a LULA, cairam na armadilha do pfl e do discurso truculento dos seus caciques retrógrados. Agora parece ser tarde.
ResponderExcluir