Nova pesquisa CNT/Sensus acaba com Alckmin

A nova pesquisa CNT/Sensus mostrou uma queda de 27,2% para 19,7% das intenções de voto em Alckmin, contra uma subida do presidente Lula, candidato à reeleição pelo PT, de 44,1% para 47,9%. Se a disputa fosse hoje, o presidente Lula teria 60,5% dos votos válidos, contra 24,9% de Geraldo Alckmin.

Os "indignados úteis" estão apavorados. Não sabem o que fazer com a teoria dos três terços de seu guru. A única esperança que lhes resta é detonar a pesquisa. Não será a primeira vez. Já criticaram o instituto uma vez, quando a pesquisa lhes foi desfavorável. E o elogiaram, quando aconteceu o contrário. Agora não será diferente.

Já Alckmin...bem, o candidato tucano dirá o óbvio ululante. Aqui mesmo, neste blog, anunciei, há três meses, na postagem "Alckmin não consegue subir nas pesquisas" todas as fases e respectivas declarações de Alckmin. Repito-a a seguir.

chuchuEstá marcada para amanhã, dia 24 [de maio], a divulgação dos resultados da mais recente pesquisa CNT/Sensus. Boatos dão como certa a subida de Lula e a queda de Alckmin. Como o candidato tucano é absolutamente previsível, é possível antecipar as declarações que fará amanhã, e as demais, até o final da campanha.

Amanhã:
- Estou satisfeito com o resultado. Parto de dois dígitos e a campanha só começa para valer quando vier o horário eleitoral na TV.

Após a divulgação da primeira pesquisa durante o horário eleitoral:
- Estamos apenas no início de um processo. Até o final da campanha tenho certeza de que estarei na frente.

A uma semana das eleições:
- A pesquisa que interessa é aquela do voto na urna, e nesta quem vai ganhar é Geraldo Alckmin.

Após a eleição, com a vitória de Lula no primeiro turno:
- Estou satisfeito com o resultado. Esta foi minha primeira campanha presidencial. Lula precisou de três para se eleger. Não vou precisar de tanto. Na próxima eu ganho.


Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
( Não deixe de clicar no banner acima, para acessar uma série de listas com os nomes de parlamentares, prefeitos, governadores e outros gestores públicos envolvidos em escândalos ou mau uso do dinheiro público. As listas são atualizadas quase que diariamente. Última atualização: 06/08.)
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos