Rondônia + 26 = Brasil

Antero na ambulânciaSemana passada, o empresário Vedoin, chefe da máfia das sanguessugas, deu uma entrevista à Veja, onde acusou o senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT) de ter pertencido ao esquema. Antero negou. Mas Vedoin apresentou provas ao Ministério Público. A questão, agora, é com a Justiça. Mas a foto aqui ao lado, de uma das ambulâncias com os rostos de Antero e do deputado Lino Rossi (o capitão das sanguessugas no estado) é mortal para as pretensões políticas do senador tucano. Ele, que se dizia o campeão da moralidade nas investigações das CPIs, foi flagrado de carona numa ambulância sanguessuga.

O pior é que, pelo que parece, uma investigação mais aprofundada da Polícia Federal pode vir a demonstrar que Mato Grosso pode se transformar em Rondônia II.

Aliás, uma investigação dessas aqui no Rio pode virar Rondônia III. O Rio é campeão dos indiciados na CPI das Sanguessugas e do mensalão... O presidente da Assembléia, deputado Jorge Picciani (PMDB), já teve flagrante de trabalhadores em regime de escravidão em uma de suas fazendas. Ele e vários de seus pares estão sendo investigados pelo Ministério Público, sob suspeita de enriquecimento ilícito.

Pensando bem: Rondônia I, II, III...XXV, XXVI, XVII. Ou, melhor dizendo, Brasil I.

(Atenção: se você não quer eleger um parlamentar corrupto, clique aqui, e não deixe de ler esta postagem.)

Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos