Saulo de Abreu perde duelo com Márcio Thomaz Bastos

O Secretário de Segurança de São Paulo, Saulo de Abreu, desafiou o ministro da Justiça para um duelo, na última segunda-feira, e perdeu. Ele apostou um cargo contra o outro como dinheiro algum seria liberado para São Paulo pelo governo federal:
"Tá desafiado: cargo por cargo, se o dinheiro vier este ano. O secretário da Segurança está dizendo que o ministro da Justiça faltou com a verdade quando disse que os R$ 100 milhões viriam já. Não vieram e não virão. O ministro faltou com a verdade quando disse que irá fazer um grande mutirão para tirar milhares de presos dos presídios de São Paulo, como se estivéssemos dormindo em berço esplêndido, sem pensar nessas condições."

A Agência Estado informa que quase R$ 80 milhões serão liberados hoje para São Paulo, após a secretaria de Administração Penitenciária ter entregue os documentos necessários ontem.

O candidato do PT ao governo paulista, Aloizio Mercadante, quer que o secretário cumpra o que prometeu, e aproveitou para alfinetar o candidato tucano José Serra, que prometeu ficar à frente da prefeitura de São Paulo até o final do mandato e não cumpriu:
"O Saulo agora tem a obrigação de renunciar, conforme ele havia prometido. Se ele não fizer isso, é porque o Serra fez escola e a palavra dele (Saulo) também não vale nada"


Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
( Não deixe de clicar no banner acima, para acessar uma série de listas com os nomes de parlamentares, prefeitos, governadores e outros gestores públicos envolvidos em escândalos ou mau uso do dinheiro público. As listas são atualizadas quase que diariamente. Última atualização: 10/08.)
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos