Mais uma vez o presidente Lula foge ao confronto de idéias. Ainda outro dia, faltou ao debate na Band (critiquei-o aqui por isso). Ontem, faltou a uma entrevista no jornal O Globo, e já mandou avisar que não vai a outras marcadas pelo Estadão e pela Folha.
Faz mal o presidente. Quem não deve não teme. Do que Lula tem tanto medo? A impressão que fica é a de que Lula preferiu não responder às perguntas porque não tem respostas para elas. É pena. Mais uma vez, a tarefa espinhosa vai ficar para os lulistas, que terão de fazer contorcionismos verbais para tentar explicar o inexplicável.
Fica no ar uma dúvida: caso seja reeleito, Lula vai passar os próximos quatro anos em fuga da imprensa, ou vai tentar mais uma vez a jogada do Conselho de Jornalismo?
Na linguagem presidencial: gol contra de Lula. E, às vezes, um gol besta faz falta no final do campeonato.
(Atenção: se você não quer eleger um parlamentar corrupto, clique aqui, e não deixe de ler esta postagem.)
Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
VOCE AINDA ACHA QUE VAI TER SEGUNDO TURNO EM SAO PAULO??? HE HE HE
ResponderExcluirquem vocae acha que engana Mello?
ResponderExcluirdando uma de isento agora??
Mello, também acho que o Lula deveria ir aos debates e triturar de vez esses fracos adversários dessa enfadonha eleição presidencial. Mas também não tiro sua razão ao declinar de convites de órgãos que o atacam o tempo todo. Basta dar uma olhada na pesquisa que a agência Carta Maior divulgou sobre os dados de materias dos presidenciaveis. Todos os veículos poupam o chuchu e a HH e descem o cacete no presidente. Ir lá pra quê?
ResponderExcluirLula está certo.Se o comportamento da mídia fosse imparcial, tudo bem.Mas com este comportamento parcial da grande mídia para que ele vai lá? para ser massacrado mais do que já vem sendo desde o dia de sua posse,bem antes de mensalão,sanguessugas etç?
ResponderExcluirQuem lê jornal sabe que todos os dias da primeira a última página do primeiro caderno o assunto é Lula e humilhando,criticando e ironizando.Na Folha de hoje foram publicadas as 50 perguntas que constariam da entrevista que ele não foi: não seria uma entrevista mas, um interrogatório arrogante e autoritário,bem diferente do que foi perguntado ao Alckmin e a Heloisa Helena.Parece até que foi feito em comum acordo com os tucanos.Por que ele seria obrigado a passar por mais essa humilhação?