"Lula conhece bem as raízes do nosso povo, as carências, e tem agido rapidamente no sentido de resolver os problemas do Nordeste. O outro candidato, Geraldo Alckmin, está muito distante do Nordeste, faz parte da elite. Se colocar Alckmin solto no Nordeste, vai parecer com um ET."
Quase na mesma hora, em Brasília, na abertura do Congresso Interamericano de Educação em Direitos Humanos, o presidente Lula também falou nos ETs:
"Não sei se conseguiremos fazer tudo o que é preciso.(...) Se a gente não cumprir, é porque houve fatores extraterrestres que não permitiram que cumpríssemos."
Seguindo as pistas das declarações de Collor e Lula, conseguimos flagar o exato instante em que o ET-Alckmin desviava os compromissos de Lula para o espaço sideral.

(Atenção: se você não quer eleger um parlamentar corrupto, clique aqui, e não deixe de ler esta postagem.)
Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
Collor terá muitos conselhos para dar pro Lulla depois do impeachment no ano que vem. hahaha
ResponderExcluirEra só o que faltava, os antigos adversários agora trocando ETS... A política brasileira está uma vergonha, roda, roda, roda, e acaba sempre que o corrupto do dia é o amigo do outro, e vice-versa.
ResponderExcluirO apoio ao Lulla está cada vez de melhor qualidade: Collor, Newton Cardoso, Jáder Barbalho, Sarney, Renan, Quércia, além dos mensaleiros e sanguessugas de sempre.
ResponderExcluirAcorda Brasil!
Muito boa matéria.
ResponderExcluir