- O Código Eleitoral não permite - desconversou.
Ainda segundo O Globo, o Ministério Público teria sondado o juiz que está oficiando as investigações. "Como a idéia não teve acolhida, o Ministério Público teria apresentado pedido de prisão à noite a uma juíza que estava de plantão. A juíza deferiu o pedido".
Segundo a Folha, "No pedido de prisão, o Ministério Público Federal argumentou que houve várias contradições nos depoimentos prestados pelos seis petistas. Assim, seria necessário prendê-los e ouvi-los novamente para que as dúvidas fossem esclarecidas. Mas os integrantes da PF responsáveis pelo caso avaliaram que não seria necessário prendê-los para colher seus depoimentos, bastava uma intimação a depor".
Se não eram necessárias as prisões; se, além do mais, elas não poderiam ser feitas antes das eleições; se o juiz oficial do caso não acolheu o pedido do Ministério Público; se o procurador jura que não foi ele quem fez o pedido; quem terá sido a pessoa que se deslocou à noite no final de semana para insistir com uma juíza de plantão para fazer o desnecessário e pedir o impossível, já que não havia o flagrante que justificasse as prisões? Por que fez isso, e com que objetivos?
Se esta é sua primeira vez neste blog, clique aqui
Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos
É o esforço concentrado para tentar levar a eleição pra um segundo turno.
ResponderExcluirMello, quando eu digo que tá faltando atitude ao PT e Governo, quero me referir a esse tipo de coisa, ou as constantes intervenções do Ministro tucano Marco A. Mello.
É tanta trapalhada nestas últimas semanas antes do pleito que fica até difícil saber quem é o capitão-mor de tudo isso!
ResponderExcluirAbs
Patrick
acho que a culpa é de FHC ou de Serra... ou talvez da zelite dexxxxte país.
ResponderExcluirEssas elite nunca viu um presidente tão bão como esse...
bão mesmo é o fhcorrupto...é tão bão que esconderam ele a campanha toda, ele não é uma gracinha gente?
ResponderExcluirMello, a POLÍCIA FEDERAL tem que ser autônoma. Assim poderá prender uma cambada que está solta por aí e aqui. Se ela fosse autônoma já teria mostrado o dinheiro e o pagode já teria sido armado. Ela na mão do barbudo e do seu advogado não pode fazer nada. Temos que ter fé. SERÁ AUTÔNOMA.
ResponderExcluiré , tem um vesgo que não acha a PF AUTÔNOMA porque não aderiu à palhaçada armada e não mostrou o dinheiro...que perspicácia deste estagiário da daslu...
ResponderExcluirTreinee jr, leia o que disse delegado que prendeu os petistas, aliás me diga SÓ um tucano, UNZINHO vai, que foi preso pela PF em 8 anos do desgraçado desgoverno do privateiro-mor, diga! E leia para não dizer bobagens:
Em entrevista na tarde desta sexta-feira, o delegado Edmilson Pereira Bruno, da PF, insinuou a possibilidade de armação dos tucanos, visto que uma equipe da campanha de José Serra, candidato do PSDB ao governo de São Paulo, estaria aguardando na sede da PF, antes mesmo de qualquer órgão de imprensa, a prisão de Valdebran Padilha e Gedimar Passos.
Momentos depois da prisão e antes mesmo da chegada da imprensa, já havia dois carros da produtora dos programas de TV do PSDB, atingido pela divulgação do dossiê. Na coletiva desta sexta, a equipe de filmagem também estava presente.
O delegado Bruno, que conduziu as investigações e as prisões, disse não saber por que a equipe tucana já estava na sede da PF em São Paulo antes da chegada da imprensa.
O delegado disse que, como não está mais no caso, não vai apurar se houve algum tipo de informação privilegiada. Em Brasília circula a hipótese de que o dossiê tenha sido um aarmação para atrair os petistas."
Esta notícia saiu no Globo Online.
---------------------------------
Outra para parar de dizer bobagens:
Nem tanto...Polícia Federal
Os Vedoins citaram um ex-assessor de Humberto Costa como beneficiário do esquema sanguessuga, e a Polícia federal indiciou o ex-ministro como suspeito no caso. Entrou na lista dos “corruptos” da oposição e está comendo o pão que o diabo amaçou na campanha em Pernambuco. Logo ele, que foi quem mandou investigar todo o caso, diferentemente de Serra que não soube de nada, não viu nada.
A Polícia Federal está esperando o que? E o Abel,e o Barjas, porque não foram indicados?
Os mesmos Vedoins citaram dois assessores de Serra com todas as letras, palavras e fotos em 7 páginas na Istoé, não como beneficiário, mas como operadores do esquema.
A PF hoje é um exemplo, e está a anos luz daquela que era mera tiradora de passaportes do governo FHC, mas não precisa exagerar na sua comedidade. Todos sabem do envolvimento de Serra e seus assessores neste escândalo e tá na hora de por esses bandidos com anel de doutor cara a cara com os Vedoins para tirar de vez essa máscara.