quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Por que a Agência Estado publicou uma mentira?

Às 14h11min de sexta-feira, dia 29, as fotos com o dinheiro flagrado com os petistas patetas no Hotel Íbis eram publicadas no Blog do Noblat, que está hospedado no Portal do Estadão, onde também foram postadas.

Hoje, isso é história, já se sabe que o delegado Bruno foi quem entregou as fotos a alguns repórteres - entre eles o do Estadão. Portanto, a cúpula do Estadão sabia como as fotos haviam sido conseguidas e quem as havia distribuído. Ou o repórter não contou como as conseguira?

No entanto, às 18h26min daquele mesmo dia (quase quatro horas após a publicação das fotos no Noblat) a Agência Estado publica uma reportagem com o delegado dizendo que as fotos haviam sumido e que ele não tinha nada a ver com isso. O que era uma mentira deslavada, e o Estadão sabia. Por que publicou a mentira? É uma resposta que os leitores merecem.

Clique aqui e adicione este blog aos seus Favoritos

4 comentários:

  1. Anônimo4.10.06

    No primeiro turno houve rusgas entre setores da esquerda, uma vez que este eleitorado se dividiu entre Lula, HH e Cristóvam. Já a direita marchou unida no primeiro turno. Cabe aos brasileiros que tenham pensamento de esquerda fazer, neste momento singular da História do Brasil, mesmo não gostando de Lula, fazer uso do voto útil contra ACM, FHC, Bornhausen, Jereissati, etc.

    A blogosfera, a nova mídia, esta força capaz de enfrentar os dinossauros da mídia, como você disse, não pode entregar o bastão para estes setores que, não muito tempo atrás, venderam a Vale do Rio Doce com um deságio de bilhões de dólares=reais

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.10.06

    Está sendo arquitetada a maior frente de mídia contra uma candidatura que já se viu. Prestem atenção em tudo que for sair nos principais jornais do Rio e de São Paulo para verem se é verdade ou não.
    O povo de São Paulo já caiu na mentira da Folha e do estado, que sempre defenderam, o Chuchu, e eles acabaram votando coerentes no Alckmin e no Paulo maluf, por um Brasil decente...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.10.06

    Jornalismo de resultados, esse post me lembro essa frase anterior sua Mello...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5.10.06

    porque eles ao muito maus... o lulla eh que eh bom!

    nunca vi tanta besteira escrita em tao pouco espaco...

    adeus!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.