quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Enquanto isso, no Brasil real:'Mulher que roubou pote de manteiga é condenada a quatro anos de prisão'

Do Dia online:
São Paulo - A Justiça condenou a empregada doméstica Angélica Aparecida Souza, 19 anos, a quatro anos de prisão em regime semi-aberto por ter tentado roubar um pote de manteiga no dia 16 de novembro de 2005, no Jardim Maia, em São Paulo.
De acordo com o jornal "Diário de S.Paulo", ela afirmou que o ato foi causado por desespero, porque ela não aguentava ver o filho de 2 anos passar fome. Angélica entrou no mercado e foi surpeendida pelo dono, Dadiel de Aráujo, com o pote de 200 gramas de manteiga escondida no boné.
A polícia foi acionada e Angélica passou 128 dias na cadeia de Pinheiros. Seu advogado, Nilton José de Paula, pediu liberdade provisória por quatro vezes, mas todas foram negadas. Ele recorreu ao Supremo Tribunal de Justiça, alegando que sua cliente não tinha antecedentes. Depois de quatro meses, Angélica foi libertada. Mas agora, foi condenada a cumprir pena em regime semi-aberto.

Já o Janene com seus milhões...

Clique aqui e adicione o Blog do Mello aos seus Favoritos

3 comentários:

  1. Anônimo8.12.06

    Será que alguém me odeia? Somos odiados pelos mais diversos motivos, desde à nossa condição sexual até a cor da pele passando pelo sexo ou orientação sexual. Às vezes por sermos silenciosos ou barulhentos. Há quem te odeie por seres feio(a) ou bonito (a) demais.

    Já fostes odiado por seres simples=espontâneo ou preso=carrancudo? Há quem nos odeie por motivo político, religoso. Já fores odiado(a) por seres persistente=insistente=chato(a)?

    Esta comunidade pertence às pessoas que, por algum motivo, me odeiam. Há quem nos odeie por não conhecer, o tal do pré-conceito. A ignorancia leva ao ódio, ao sofrimento e a inveja. Não se dê ao trabalho de criar uma comunidade para odiar-me. Entre nesta. Gostaria muito de saber se alguém me odeia. No mínimo somos diferentes. Ou iguais. Quem sabe, nos conecendo nós nos tornaremos grandes amigos?
    Participe desta comunidade. Não há regras. Ninguém me odeia? Não mesmo? Estão vou ficar triste. Se você me odeia, participe desta comunidade, "Pessoas Que Me Odeiam," da qual sou dono. Caso eu constate que ninguém me odeia, isto será para mim uma tragédia, pois estarei constatado que sou igual a qualquer e, portanto, aceito pelo senso comun=raso=superficial. Aqui o endereço

    http://www.orkut.com/CommunityEdit.aspx?cmm=24628207&refresh=1

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.12.06

    E o Maluf, o Pallocci, o irmão do Genoíno, os aloprados do PT, etc ...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.12.06

    Eu não pago mais o PT

    Carta semi-aberta do Carlão ao PT/BH

    A partir de agora, os R$ 871,39 que pago religiosamente ao PT todos os meses estarão depositados numa conta em agência da Caixa Econômica Federal.

    Faço isso porque os pedidos formais e informais que encaminhei ao PT para que tornassem públicas as suas contas não foram atendidos. Faço isso para não ter, mais uma vez, que ficar me lamentando por omissões. Essa história de arrependimento também tem limites. Se vulgariza, é falta de vergonha na cara.

    Me omiti, e admiti, quando não tornei público meu incômodo com o novo-riquismo que tomou conta de nós há uns quatro anos. A farta distribuição de bandeiras e bonés era como maná, caía do céu. Dos granitos da sede nacional aos showmícios das duplas sertanejas, tudo era visto como natural, até descobrirmos que Marcos Valério existia.

    Me omiti, e admito, com a trajetória de Juvenil Alves. E não falo aqui de seus negócios pouco ortodoxos. Desde que recebi na minha casa, no início do ano, uma correspondência de um tal Juvenil me tratando por Antônio, falando de "nossa experiência na construção do PT" que eu percebi que algo estava errado. Os vários rumores sobre o dinheirão que seria investido, a abordagem a diretórios municipais, as adesões sem explicação eram muitos. Até que falar, falei. Mas não formalizei.

    continua...

    http://www.vereadorcarlao.com.br/noticias-detalhe.php?CodNoticias=1887

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.