sábado, 10 de março de 2007

Cuidado: a exploração da morte do pequeno João Hélio chega via spam



Não é só boa parte da imprensa quem busca faturar em cima do trágico assassinato do pequeno João Hélio. Recebi este e-mail com três links para arquivo executável. Certamente um vírus, ou worm, ou trojan.

O oportunismo mais cafajeste se apropria da dor de uma família, de um país, para produzir mais lucro – no caso da imprensa – ou mais prejuízo, no do spam.

Portanto, nos dois casos, cuidado: não se deixe enganar por esses que apenas fingem “a dor que [você] deveras sente”. É truque.

Um comentário:

  1. Anônimo13.3.07

    "Às vezes violência é questão de sobrevivência"(LULLA, defendendo assassinos). Este é o lado do LULA diante da violência, declaração dada após a morte de João Hélio de 6 anos, morto arrastado por 7 km no RIO DE JANEIRO, símbolo da segurança pública que o PT acha que o povo merece.

    O LULA tem 60 milhões de votos, eleitores que vivem dependurados nos programas sociais, não pagam impostos e usufluindo de serviços públicos bancados pelos contribuintes. Gente que, na maioria, vive: na ociosidade,na informalidade(70% da população economicamente ativa do BRASIL), muitos nas ruas achacando pedestres ou envolvidos na criminalidade, até contrabando(camelôs). A corrupção faz parte desse processo eleitoral. Na nossa DEMOCRACIA, a corrupção elege candidatos, pois vale a opinião da maioria(os 60 milhões). Em consequência, o trabalhador-assalariado paga até 27,5% de IR e a maior carga tributária do mundo de 53% do PIB sustentando essa "democracia", o mais importante são os 60 milhões, o resto que se dane! O assalariado não muda a situação nem com o voto. Esses 60 milhões vão para o plebiscito votar na 2ª reeleição, pois é tudo que eles mais querem: DESORDEM e BADERNA. Comece dizendo não ao camelô, só dê ajuda financeira em instituições sérias, só compre ou contrate serviços com profissionais de carteira-assinada e , TUDO com NOTA FISCAL. Assim, os "eleitores de LULA" passarão a pagar INSS e impostos para SOBREVIVER,_como, diz o LULA_, despertando a honestidade neles e a sensibilidade de votar em políticos honestos reduzindo a carga tributária. A violência urbana que propicia a BADERNA e DESORDEM consentida poderá ser combatida, pois passará a ser interesse da maioria...

    Chega de cinismo das autoridades de afirmarem que "problemas sociais são causas da violência". MENTIRA, tudo é DESORDEM e BADERNA, misturados com interesses políticos..

    O BRASIL tem 350.000 condenados à prisão e com mandados de prisão não cumpridos, infernizando a vida da população. O preso custa R$ 1.500,00/mês, ficando ocioso nas cadeias e até usando celular para forjar crimes de sequestro. Enquanto isso, o trabalhador sobrevive com míseros R$ 350,00/mês, enfrentando a bandidagem nas ruas e chuva de bala perdida. O caso do menino de 6 anos, João Vitor, morto por bandidos e tendo o corpo arrastado por 7 km na área urbana e de dia na cidade do RIO DE JANEIRO simboliza a segurança pública que o PT acha que a população merece. LULA, talvez não quisesse contrariar seus 60 milhões de eleitores, ao declarar que esses bandidos fazem isso porque buscam à sobrevivência. Se ao contrário, afirmasse que colocaria polícia aparelhada nas ruas para retirar os bandidos de circulação poderia dar a idéia de acabar com a baderna no RIO DE JANEIRO e poderia contrariar eleitores que vivem da camelotagem de produtos contrabandeados, falsos-mendigos que achacam pedestres nas ruas e pessoas que vivem na ociosidade dependurados em programas sociais que dão dinheiro fácil sem perguntas, todos "sobrevivendo" nas ruas, dá pra imaginar como. Também, em mais de 4 anos LULA só colocou em operação UM ÚNICO presídio federal com 200 vagas e sinal de celular livre, não teve a menor preocupação de aparelhar a polícia para conter a criminalidade, pois contrairia interesses eleitorais...

    Por que o CONGRESSO não aprova projeto para construção de presídios agrícolas? A fim de isolar os criminosos do convívio com a população "sobrevivendo" com assaltos e roubos, matando inocentes como o João Hélio, todos os dias. Implantar PPP's com administração de presídios e exploração da cana-de-açucar, vegetais para o biodiesel, etc...Produção de alimentos para o fomeZERO com DINHEIROZERODOCONTRIBUINTE, em vez de dar dinheiro para a cachaça, o beneficiado receberia uma cesta de alimentos dos presídios agrícolas. O preso ganharia com a diminuição da pena em troca da produção de alimentos e, logicamente, bom comportamento. Ah! Os petistas vão dizer que a segurança física do preso é responsabilidade do Estado, mas o PT não dá a menor segurança para quem está do lado de fora, milhares de vítimas inocentes nos assaltos, execuções, balas perdidas, etc...Aliás, LULA prometeu 3 refeições diárias para todos os pobres, a bolsa-alimentos pode ajudar LULA na sua campanha do FOMEZERO sem onerar os trabalhadores assalariados e contribuintes que pagam a MAIOR E PIOR CARGA TRIBUTÁRIA DO PLANETA.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.