sábado, 3 de março de 2007

Lula contra Lula: Presidente quer proibir greves



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste sábado (3) que só um governo formado por ex-sindicalistas, como o chefiado por ele, tem autoridade para estabelecer a proibição de greve em setores essenciais do funcionalismo público.

2 comentários:

  1. Ao que eu saiba, trata-se de regulamentar o direito de greve nos setores públicos, estabelecido pela Constituição de 1988 e nunca regulamentado. Afinal, pensa-se em discutir a questão. Proibir é coisa do "tucano" Paulo Bernardo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.3.07

    Em sua sindrome pragmatica e de quem nunca comeu doce, Lula, se desespera em função da sua manutenção no poder. Ele vai contra o que falou e pregou a vida inteira afim de manter sua governabilidade. Desde o inicio do PT eu acompanhei todo o crescimento por dentro, e não só ele como uma maioria dos partidarios, após sua Diplomação em cargos publicos, "digievolui" para toda Banda B da politica que sempre atacou : na verdade eles atacavam o espelho.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.