quarta-feira, 23 de maio de 2007

Hoje tem Milan e Liverpool, na final da Liga dos Campeões da UEFA

Hoje tem um jogão. Três e meia da tarde, direto da Grécia, a final da Liga dos Campeões da Uefa, entre Milan e Liverpool. O jogo repete a sensacional final de dois anos atrás, na Turquia.

Para quem não se recorda, em 2005, o Milan meteu três a zero no primeiro tempo. Na saída de campo para o intervalo do jogo, seus jogadores já se abraçavam e comemoravam o título.

Começa o segundo tempo. O Milan recua para garantir o resultado e descansar para a comemoração. O Liverpool faz um gol. O Milan segue garantindo o resultado. Três a um dá e sobra. Mas o Liverpool mete o segundo. Aí é que o Milan recua mais ainda. Leva o terceiro. A disputa vai para os pênaltis. O Milan perde três, e o Liverpool é campeão. E hoje?

No vídeo abaixo, um resumo daquela histórica final, que serve como aquecimento para a de hoje. A Rede Record transmite ao vivo.

Quem não puder assistir – o que é meu caso – resta o consolo do VT. Ou então tentar o Joost. Não sabe o que é o Joost? Clique aqui. Se quiser convite, escreva pra mim, que envio.



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.