sexta-feira, 25 de maio de 2007

Serra e a crise na USP

É incrível como José Serra, que foi presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) em 1964, perdeu completamente o jeito de lidar com estudantes.

O que teria o ex-presidente da UNE a falar com o atual governador? Provavelmente nada.

Serra deixa crescer a seus pés uma crise que o ex-presidente da UNE resolveria em algumas horas de conversa.

Com essa crise, que a cada dia se agrava, Serra pode estar colocando a pá de cal em suas pretensões de um dia chegar à Presidência. Como alguém que se mostra despreparado para resolver uma questão simples, como essa da USP, conseguiria se manter à frente do país, onde os problemas são incomensuravelmente mais complexos?

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.