Não deixe de ver este documentário de quase 40 minutos exibido pela BBC em 1° de outubro de 2006. É devastador. Conta histórias de padres pedófilos (inclusive um brasileiro) e do acobertamento dos crimes feito pela Igreja Católica Apostólica Romana, com um documento – chamado Crimen Sollicitationis - assinado pelo então cardeal Ratzinger, hoje Papa Bento XVI, ameaçando com excomunhão quem denunciasse os padres criminosos.
A BBC já retirou o vídeo do Youtube. A qualquer momento pode fazer o mesmo com este link do Google postado aqui. Na página da BBC que comenta o vídeo, há um link para ele, mas não estava funcionando, nas vezes em que tentei assisti-lo.
Portanto, se este link do Google cair também, por favor, avise-me pelo e-mail aí ao lado, para que eu possa providenciar um caminho alternativo – que, preventivamente, deixei de stand by.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Ratzinger tem a cara de quem foi colocado ali para ENTERRAR A IGREJA CATÓLICA e entregar os seus fiéis aos evangélicos, cuja sede fica nos EUA. tal como João paulo II foi colocado ali para ENTERRAR OS GOVERNOS ASSIM CHAMADOS COMUNISTAS, com todo o apoio da CIA e de Ronald Reagan. Muito estranha aquela morte do João Paulo I, menos de um mes depois de eleito Papa, vocês não acham?
ResponderExcluirMello: porque V. não pesquisa mais sobre essa morte?Ele era muito próximo a João XXIII o Papa mais humano e progressista que a Igreja já teve,lembra?
Mello,te dou uma dica de como baixar esse video para o seu HD,baixe o programa Vdownloader,o link é:
ResponderExcluirhttp://superdownloads.uol.com.br/busca/vdownloader.html
O Documentario é maldoso e nao traz a verdade sobre esses documentos... para quem quiser entender melhor veja a entrevista concedida pelo pesquisador Massimo Introvigne, Diretor do Centro de Esutdos sobre Novas Religioes em:
ResponderExcluirhttp://www.zenit.org/italian/visualizza.php?sid=11804
O Vaticano é um grande negocio, enquanto milhões passam fome. !!!!!! Vergonha devia ter o Vaticano que nem impostos pagam!
ResponderExcluirEsta é a vergonha da Igreja Católica!!
Onde muitos são pedófilos, especialmente em internatos da igreja!
abençoados, se as (igrejas catolicas)nao tem nada a esconder deixe os videos acima.se nao deixarem,tem algo pô debaixo do pano alias pô baixo,da batina!!!
ResponderExcluir