sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Sob pressão da ‘grande imprensa’, ministro Eros Grau põe saúde em risco

Do Blog do Noblat:

O ministro Eros Grau adiou uma cirurgia de aneurisma no abdômen que estava marcada para amanhã, em São Paulo. Ele deixaria o plenário hoje à tarde para viajar. Minutos antes do início do terceiro dia de julgamento, para evitar especulações, pediu à assessoria do STF que avisasse a imprensa da decisão tomada. Eros não perderá um minuto do julgamento do mensalão. Preferiu se arriscar porque ficou com medo do que poderiam falar por aí.

A que ponto chegamos. A pressão da “grande imprensa” constrange um ministro da Suprema Corte do país, que coloca sua saúde em risco para não ser crucificado por ela e pelos “indignados úteis”, seus pitblogs e pitblogueiros.

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

Um comentário:

  1. Anônimo26.8.07

    Mello!

    A midia golpista e a oposição raivosa "só" estão dando continuidade na barbárie praticada na "era das privatarias".
    Não conhecem o respeito pelas diferenças.
    É a ditadura de quem "pode" mais.
    Até quando?

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.