domingo, 9 de setembro de 2007

11/9: Foi mesmo um Boeing que atingiu o Pentágono?



A “grande imprensa” americana comprou a versão oficial do governo Bush de que um Boeing seqüestrado foi arremessado contra o Pentágono em 9 de setembro, ao mesmo tempo em que outros dois aviões eram lançados sobre as Torres Gêmeas. A versão se espalhou pelo mundo. Mas será que foi isso mesmo o que aconteceu?

Dê uma olhada nesse vídeo, que é uma parte editada por mim do documentário de longa-metragem Loose Change, e tire suas próprias conclusões.

(Nesse momento em que se inicia a implantação de uma Rede Pública de Televisão aqui no Brasil; nesse momento em que a “grande imprensa” se posiciona de modo francamente hostil ao governo democraticamente eleito (mais ainda, eleito apesar dela), é importante destacarmos que esse não é um comportamento exótico da imprensa brasileira, mas, ao contrário, ele se encaixa num movimento maior, a partir dos EUA, e que se irradia e reflete não apenas aqui, mas, em maior ou menor grau, pela imprensa de todo o mundo, e tem um de seus casos mais grotescos na imprensa venezuelana.
Por isso estou realizando esta série de postagens mostrando pontos de vista diferentes sobre o atentado de 11/9 nos Estados Unidos. Esta foi mais uma. Outras virão)

Dificuldades para assistir o vídeo? Clique aqui

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

3 comentários:

  1. Anônimo9.9.07

    Muito bem Mello, venho acompanhando suas postagens, um trabalho muito interessante, esclarecedor e edificante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10.9.07

    Mello, não foi 11 de setembro?

    ResponderExcluir
  3. Mello. Dê uma olhada neste site: http://www.projetoockham.org/historia_911_1.html

    Você não acha que essas teorias de conspiração exageram, não?
    Eu não daria tanto crédito a isso.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.