
A foto acima é a montagem feita pelos assassinos de Wladimir Herzog, na tentativa de simular um suicídio que não ocorreu. Herzog morreu torturado no Comando do II Exército em São Paulo.
Mais um motivo para lembrar aos assanhadinhos defensores do tratamento “Tropa de Elite”, que a tortura é abjeta, ainda mais quando praticada por agentes do Estado.
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Os torturadores e assassinos da época da ditadura eram tão imbecis que não souberam, sequer, simular o suicídio do Herzog. Pela foto se vê que ele está com as pernas dobradas. Como alguém pode se enforcar amarrando uma corda presa ao pescoço numa grade e depois se ajoelha para morrer?
ResponderExcluirSomente o Cel. Brilante (brilhante só no nome) e o Reinaldo Azevedo podem acreditar numa farsa dessa natureza!
Arraso na foto!!!
ResponderExcluiré infelizmente mais uma pagina negra na historia do Brasil , uma picaretagem de tal intensidade que passa até a ser mal feita. O suicidio mal-tramado revela o caráter hipócrita do brasileiro de dar um jeitinho em tudo. E no fim sempre acha que não será questionado, e quase nunca é .
ResponderExcluir