quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Diretor de Época mostra decadência de Veja

Na última edição de Época, seu Diretor de Redação, Helio Gurovitz, ironiza e denuncia a decadência editorial de Veja, sem citar uma só vez a concorrente, apenas mostrando lado a lado algumas capas das duas revistas.

Por elas, vê-se que o leitor de Veja, além de freqüentemente mal informado, ainda está sempre de uma a três semanas atrasado, em relação à concorrente.

Compare capas e datas e perceba que se foi a época de Veja.



Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

6 comentários:

  1. Anônimo14.11.07

    E o tom das manchetes é o mais ridículo.sempre sensacionalista e apelativo,superlativo.Salvar a terra Asombra do ditador...E a Época fica realmente bem acima,ou menos abaixo.tem o caso do photoshop pro chavez ficar com cara de mal n época,mas é uma revista de direita até bem direitinha.Já Veja é jornalixo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.11.07

    Oi Mello,
    O Nassif também lê seu blog:
    http://www.projetobr.com.br/web/blog/5#4978
    Olha nos comentários.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19.11.07

    Interessante é que a Época pertence às Organizações Globo, que os petistas (e demais esquerdistas) tanto detestam, né? Agora, quando vem uma reportagem que interessa a eles, usam ela... ou seja: dois pesos e duas medidas...

    ResponderExcluir
  4. Leitor,
    uma coisa não exclui a outra.

    ResponderExcluir
  5. Veja e Época para mim são farinha do mesmo saco...
    No entanto, há um porém, a Veja não esconde sua linha editorial golpista e reacionária... com pitadas de muito preconceito. Já a Época é mais escorregadia, escamoteia, passa a (falsa) idéia de uma imprensa imparcial; mas se percebe em suas entrelinhas o mesmo preconceito da Veja e os interesses envolvidos, só que de forma velada.
    Para mim, a Época é tão lixo quanto a Veja. Na verdade, a Veja só consegue ser um pouco pior.
    Bom... as capas e manchetes, dizem por si mesmas.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9.12.07

    O que não nos mata nos fortalece.É bom ver os panfltóides dos Marinhos e dos Civitas trocando farpas.Espero que eles se matem.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.