quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Kassab vocifera. A direita goza

Quando eu digo que a direita assanhada quer é macho, não estou exagerando. Ontem, no Jornal Nacional, o prefeito de São Paulo – e candidato do coração de Serra – Gilberto Kassab, deu um replay no festival de arrogância e valentia com que nos brindara no início deste ano.

Falando para as câmeras, como se estivesse frente a frente com o contrabandista chinês Law King Chong, Kassab ameaçou:

“O senhor é um bandido, seu Law. Sai fora da cidade de São Paulo, porque se o senhor não sair por bem, o senhor vai sair em um camburão.”

Com isso deve ter somado mais alguns pontinhos aos que dizem que ele já tem nas pesquisas para as eleições do ano que vem.

Exatamente como escrevi aqui, em fevereiro, ao comentar a covarde atitude do prefeito, que está reproduzida no vídeo aí acima. Destemperado e usando o poder do cargo, Kassab expulsou aos berros um cidadão que reclamava atendimento num posto de saúde.

Eu disse na ocasião:

[Kassab] pisou feio na bola, na minha visão de carioca. Mas não sei se os paulistas vêem o acontecido do mesmo modo que eu.
Eles, que já elegeram Maluf e Jânio, podem acabar aprovando a atitude de Kassab, que passaria assim a figurar como favorito nas próximas eleições.

Clique aqui para ir ao Player de Vídeos do Blog do Mello

Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail

4 comentários:

  1. Anônimo16.11.07

    Tipo o Alckimin virando"macho"no debate com o Lula.podiam fundar o pmm.partido macho men.Todos com "aquilo roxo".Ai que meda!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.11.07

    A cara desse Kassab é nojenta e a voz e as atitudes mais nojentas ainda.

    Quem são os idiotas que votam numa merda dessa?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.11.07

    "Quem são os idiotas que votam numa merda dessa?"

    O povo paulistano, o mesmo que elegeu o Maluf, o Jânio, o Pitta e o Clodovil.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16.11.07

    Sao comentários que dóem para um paulista como eu. Mas devo reconhecer que os cariocas têm larga autoridade moral para falar do assunto. Afinal, são eles que elegeram Moreira Franco, Marcelo Alencar, César Maia, Luiz Paulo Conde, Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho. Eu poderia completar essa lista com os parlamentares Jair Bolsonaro, Eurico Miranda e Marcelo Crivella. Mas seria uma injustiça - com o Roberto Jefferson, é claro.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente. Encontrou algum erro? Aponte.
E considere apoiar o blog, um dos poucos sem popups de anúncios, que vive apenas do trabalho do blogueiro e da contribuição dos leitores.
Colabore via PIX pela chave: blogdomello@gmail.com
Obrigado.