
Dizem que notícia é aquilo que não ocorre habitualmente, o inusitado, a novidade. Por essa ótica, esta é uma antinotícia. O Globo destilar seu preconceito contra o presidente Lula é tão comum quanto o cachorro latir. Mas às vezes o cachorro late tão forte que pega mal e vira notícia.
Repare nesta chamada venenosa da primeira página de O Globo hoje. Por que é mordomia o presidente da República de um país da importância do Brasil andar num Omega 2005?
Ao que parece, pela ótica de O Globo o presidente Lula deveria ir para o trabalho de ônibus.
O mais incrível é que a notícia nem o atinge, já que o recall é para carros mais novos. Quer dizer, nada com nada...
Clique aqui e adicione o Blog do Mello a seu leitor de feeds
Clique aqui para ir ao Player de Vídeos do Blog do Mello
Clique aqui e receba gratuitamente o Blog do Mello em seu e-mail
Issaí.E também é um absurdo aqueles ternos impecáveis com caimento perfeito.Tem que ser macacão de brim vagabundo pinicante e olhe lá.Onde já se viu?Quem ele pensa q é?O presidente da república?
ResponderExcluirO Globo destila preconceito, e os alienados o bebem e, assim, se embriagam.
ResponderExcluirLendo a imprensa escrita e ouvindo os tele-jornais, dá a impressão que o Lula e seu governo são usurpadores. Parece que esta classe média bem representada pela maioria dos jornalistas e donos dos mídias não fazem parte deste Brasil. Como se aquele 60% que votou no Lula fosse todo alienigena. Perderam completamente a objetividade para não falar da inteligência.
ResponderExcluirEstudo recente daqui de Harvard diz que: "Toda mídia decadente cada vez mais se parece com a sua audiência".
ResponderExcluirEssas mídias falam o que a sua audiência quer ouvir.
A pergunta é: Quanto será que essa turma vai cobrar por estar dando cobertura ao Serra?
ResponderExcluirDe certo que a Folha, O Globo, a Veja entre outros desejam pegar muita grana....será ou não será???? Ainda bem que o Serra já perdeu!!!
BNDES e outros estarão preservados de assaltos.
Hélio