O presidente da FIFA, Joseph Blatter, quer conter a corrupção no futebol. O próprio Blatter já teve seu nome envolvido em episódios até hoje obscuros.
Quem participa da força-tarefa de Blatter para conter (repare que o verbo não é acabar, não é exterminar, não é banir) é o presidente da CBF, Ricardo Teixeira...
Mas você, meu amigo esportista, você, minha leitora, que chega a expulsar o marido da sala para assistir Botafogo e Resende, acha que Roberto Teixeira é o homem certo para isso?
Qual nosso melhor nome para essa força-tarefa:
. Ricardo Teixeira
. O presidente do Vasco Eurico Miranda
. O ex do Corinthians, Alberto Dualib
. A banderinha Ana Paula de Oliveira, que roubou o Botafogo, mas bate um bolão pelada na Playboy
ATENÇÃO: Se você ler esta postagem em outro local que não este blog, sem o devido link para cá, é ROUBO.
Você eaqueceu de citar o Montenegro.
ResponderExcluirSaudações democráticas de um corinthiano atento.
A Ana Paula é lógico é a única que tem bagagem moral e física para isso, e bota bagagem nisso. Até me sacrifico e estou disposto a lhe dar umas aulas particulares de auditoria.....
ResponderExcluirMello, uma historinha. Quem quiser associá-la à pergunta, fique à vontade: Quando FD Roosevelt era presidente dos EUnidos, precisava nomear alguém para combater o contrabando de bebidas. Escolheu quem? Joseph Kennedy, pai do futuro presidente Kennedy. E justificava: "eu precisava de alguém do ramo". Pra quem não sabe, Joseph Kennedy fez sua fortuna com contrabando de bebidas.
ResponderExcluirE se dermos os creditos para o "blog do mello" como faço é roubo assim mesmo? Uma boa noite.
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluiro mínimo que a pessoa que copia um artigo ou postagem deve fazer é informar a fonte do material.
Se ela informa a fonte, tudo bem.
O que reclamo é dos que copiam textos do blog e postam nos seus como se os tivessem escrito.
Olá Mello, colaborando com a clareza do post: tem um Ricardo Teixeira e um Roberto Teixeira? (será engano?), abr
ResponderExcluirCaro Mello! Por uma série de razões não sou fanático por futebol, nem carrego nenhuma culpa por isso, mesmo assim, como de médico de louco e de técnico todos temos um pouco por vezes me atrevo a emitir algumas opiniões. Você não acha que o Joseph Blatter está sendo bastante coerente? Temos que manter a corrupção no futebol em níveis toleráveis. Temos que ser meio honestos. Temos que ter fé. Basta de ser incrédulo. Temos que apostar todas as nossas economias na TIME-MANIA para sustentar a eterna MANIA dos mágicos, dirigentes do esporte paixão nacional, fazer desaparecer milhões em suas CARTOLAS. Da sua lista de candidatos à FARSA TAREFA de moralizar o futebol brasileiro não voto em nenhum deles (nem nela – apesar dos atributos e virtudes estÉTICAS). Na minha opinião as poucas pessoas confiáveis para realizar tal tarefa hercúlea seriam o Dr. Sócrates (o filósofo da democracia corintiana) em parceria com o Juca – não o Chaves mas o Kfury. Não vou negar que faço minha fezinha ocasional nos bichos e lotecas da vida, mas no que depender de mim, a Time-mania seria uma nati-morta. Saudações Bolivarianas!
ResponderExcluir